Cuiabá| Sinop| Sorriso

Carro de servidor da AL desaparecido é visto em pedágio entre Sorriso e Sinop

O carro do servidor público da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, Wanderley Leandro Nascimento Costa, de 36 anos, foi visto atravessando o pedágio entre as cidades de Sorriso e Sinop na madrugada de sábado (18).

Dentro do veículo, um Chevrolet Tracker preto, de placas RAQ3A90, foi visto apenas um homem, que pagou o pedágio. O assessor parlamentar está desaparecido desde a última quinta-feira (16), quando saiu de casa no Bairro São João Del Rey, em Cuiabá.

O carro foi visto, ainda na sexta-feira (17), passando por Nobres, Nova Mutum e Lucas do Rio Verde. Durante a madrugada chegou a Sorriso e depois seguiu sentido a Sinop.

A vítima saiu de casa vestindo uma camisa preta e uma calça jeans escura e, sem dar informações sobre seu destino, ele está incomunicável desde então.

Wanderley é assessor parlamentar do deputado estadual Wilson Santos (PSD), que usou suas redes sociais para ajudar a divulgar o desaparecimento dele.

“Precisamos de ajuda urgente! Nosso amigo Wanderley está desaparecido desde a última quinta-feira e estamos muito preocupados com o seu paradeiro. Juntos, podemos fazer a diferença e trazer o nosso amigo de volta para casa”, disse na publicação.

A família do servidor registrou um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento. À Polícia, eles disseram que Wanderley não tinha problemas de saúde e não teve nenhum desentendimento recentemente.

Para ajudar com qualquer informação basta entrar em contato com a Polícia Civil pelo número (65) 99982-776.

Veja também

Ação de Forças de Segurança prende mulher em MS por morte em Sorriso

Polícia Civil de Sorriso apreende menor de idade por participação na execução de Giovanni

Polícia Civil apreende quase 370 tabletes de droga

Dois menores de idade são detidos pela Polícia Militar com entorpecentes

Polícia detém suspeita por uso ilícito de drogas durante operação integrada em Sorriso

Sorriso: PM prende suspeito por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo no bairro Jardim Carolina