Segundo criminoso envolvido na morte do Assessor de Wilson Santos é preso pela PM em Nova Mutum

A Polícia Militar prendeu na noite desta segunda-feira (20), por volta das 23h20, um jovem identificado pelas iniciais R. E. A. S. C, suspeito de ter participado do roubo seguido de morte do assessor do Deputado Estadual Wilson Santos (PSD), Wanderley Leandro Nascimento Costa, de 36 anos, ocorrido na última quinta-feira (16), em Cuiabá/MT.

O suspeito foi detido em um posto de combustível no centro de Nova Mutum, ele estava no interior de um veículo Uber, modelo VW Gol, de cor cinza, placas de Lucas do Rio Verde/MT, juntamente com uma menina e uma criança.

A guarnição da PM realizava o patrulhamento, quando foi informada de que um homem suspeito de ter participado de um homicídio contra assessor do Deputado Estadual, na capital do Estado estaria no município em um veículo VW Gol, de cor cinza.

Diante das informações foi realizado diligências e o veículo foi localizado em um posto de combustível na Perimetral das Samambaias. O suspeito foi abordado, preso e encaminhado a Delegacia Judiciária Civil, para as devidas providências.

Policiais Civis de Lucas do Rio Verde também estavam atrás do suspeito e chegaram logo em seguida na Delegacia Municipal de Nova Mutum.

Durante entrevista com os policiais, o suspeito confirmou que veio de Cuiabá/MT até o município de Lucas do Rio Verde/MT no veículo da vítima, e que no momento da abordagem estaria retornando de Uber para a capital.

Veja também

Sorriso 38 anos: prefeito Ari Lafin fala à Voz do Povo sobre a pujança do município

Tocando corações: solidariedade de Sorriso chega ao Rio Grande do Sul

Vice-governador Otaviano Pivetta assume governo durante viagem de Mauro Mendes aos EUA

Sorriso: 38 anos de história e crescimento

Sorriso comemora 38 anos com festividades e mensagem de gratidão

Desenrola para MEI e micro e pequenas empresas começa nesta segunda