Dois morrem e um fica ferido em troca de tiros com a PM em Alta Floresta

Dois suspeitos de integrarem um grupo criminoso morreram em uma troca de tiros com a Polícia Militar na noite desta segunda-feira (21), em Alta Floresta, a cerca de 300 quilômetros de Sinop. Os indivíduos estavam em um VW Gol vermelho na avenida Perimetral Rogério Silva quando houve a tentativa de abordagem por parte dos policiais.

Segundo o major Cunha, houve reação por parte dos suspeitos e o confronto se iniciou. Um dos suspeitos morreu no local, enquanto outro faleceu no hospital regional de Alta Floresta. O terceiro suspeito está internado e deve passar por cirurgia. Seu estado de saúde ainda não foi confirmado.

Nenhum policial ficou ferido durante a operação. A PM apreendeu uma pistola e um revólver no interior do veículo. As identidades dos suspeitos ainda não foram confirmadas.

O local foi isolado para análise da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). A ação policial envolveu a Força Tática e o 8º Batalhão e foi realizada em fundada suspeita de que os indivíduos seriam membros de uma facção criminosa prontos para cometer um crime. A PM segue investigando o caso.

Veja também

Ex-companheiro é preso após tentativa de feminicídio no bairro União

Casal é preso na Avenida Porto Alegre após furtar produtos de três lojas

Operação Tolerância Zero resulta em prisão e apreensão de armas e drogas em Sorriso

Vigia Mais MT auxilia na prisão de 158 procurados da Justiça em Mato Grosso

Senado aprova redução da pena de condenados em trama golpista

Homem tenta mantar esposa com golpes de tesoura