Violência urbana: tragédia em bar de Sinop deixa seis pessoas mortas

Uma aposta pode ter sido o início da situação que resultou em seis pessoas mortas em um bar no bairro Jardim Lisboa, região do São Cristóvão. De acordo com informações da Polícia Militar, cinco homens e uma mulher foram vítimas de disparos de arma de fogo.

Ainda segundo a PM, a suspeita é de que os tiros tenham sido efetuados por dois homens que estavam jogando baralho e sinuca no local, com provável aposta de dinheiro. O tenente Romening Santos Silva explicou que os suspeitos chegaram armados ao bar. Um deles estava perdendo no jogo, foi em sua casa, pegou mais dinheiro e voltou ao local, onde perdeu novamente. Foi neste momento que um dos suspeitos, com arma curta, rendeu todos no local e o outro, com arma longa, começou a desferir disparos, alvejando todos que estavam presentes.

A Polícia Civil já está investigando o caso e teve acesso às câmeras de segurança do estabelecimento, onde é possível ver os dois homens cometendo a execução. O homem que portava a espingarda, após fazer os disparos a queima roupa, foi até uma mesa de sinuca e pegou dinheiro que seria da aposta. A polícia busca agora prender os suspeitos.

Entre as vítimas está uma adolescente que foi alvejada com tiro nas costas. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) já iniciou os procedimentos para confirmar as identidades das pessoas assassinadas. O perito Andre Furio confirmou a presença de duas armas, uma espingarda calibre 12 e uma pistola 380. Quatro vítimas foram encontradas dentro do bar e duas fora, todas alvejadas quase sem reação.

Os corpos foram encaminhados ao IML Sinop para necropsia e identificação oficial. A situação é considerada lamentável pelas autoridades e a PM continua em busca dos suspeitos.

Veja também

Sorriso está entre os municípios que mais geraram empregos em MT nos primeiros cinco meses de 2025

TCU mantém decisão sobre reequilíbrio de pedágio na BR-163 e cobra apuração de valores indevidos

Mulher grávida é agredida pelo companheiro em Sorriso após se recusar a manter relação sexual

Peão que morreu após ser pisoteado por boi em Nova Ubiratã é sepultado no Pará

Sorriso: idoso passa mal após briga familiar e morre em casa no São Domingos

Cresol encerra Plano Safra 24/25 com R$ 13 bi e projeta novo recorde de crédito rural