Sobe para 7 o número de mortos em chacina de Sinop; vítima levou tiro na cabeça

Elizeu Santos da Silva, 47, morreu na noite de terça-feira (21), no Hospital Regional de Sinop (500 km ao norte de Cuiabá). Ele é a sétima vítima da chacina registrada em um bar do bairro Jardim Lisboa durante a tarde.

Conforme apurado , Eliseu deu entrada na unidade de saúde por volta das 17h10, encaminhado por popular. Ele chegou em estado gravíssimo, ferido na cabeça e no membro superior esquerdo.

Recebeu o primeiro atendimento no Box de Emergência e em seguida passou por uma cirurgia, mas não resistiu e acabou morrendo por volta das 19h20.

O crime

Polícia foi acionada por volta das 17h para atender uma ocorrência de homicídio no ‘Bruno Snooker Bar’. Quando a equipe chegou, já encontrou o Corpo de Bombeiros atendendo as vítimas.

No local, foram confirmadas 6 mortes de imediato, sendo 5 homens e uma mulher, uma menor de 12 anos. Cena do crime foi isolada para a perícia.

Testemunhas informaram que o crime foi cometido por dois homens, que perderam uma aposta durante um jogo de sinuca e baralho. Eles chegaram a ir embora, mas voltaram armados.

A dupla colocou as vítimas contra a parede e atirou várias vezes. Duas pessoas fugiram e acabaram mortas, uma delas é a menina de 12 anos. Depois, os suspeitos pegam o dinheiro da aposta e fogem em uma caminhonete branca. Caso é investigado.

Veja também

Casa do Mel inaugura neste sábado em frente à Praça da Juventude

Feijoada das Mães beneficente: ajude o pequeno Daniel a enxergar o futuro

Dois menores de idade são detidos pela Polícia Militar com entorpecentes

Polícia detém suspeita por uso ilícito de drogas durante operação integrada em Sorriso

Atleta sorrisense Eduardo Furtado participa do Meeting Paralímpico Loterias Caixa 2024 no Rio de Janeiro

Caminhonete roubada há 12 anos é recuperada pela PRF em Sorriso