Sorriso: homem é executado com 8 tiros após sair do trabalho

Na sexta-feira (24-02), por volta das 17h25, mais uma execução foi registrada no município de Sorriso, desta vez, no bairro Industrial.

De acordo com imagens das câmeras de segurança da região, é possível ver a vítima, que seguia em uma bicicleta, quando foi abordada por um homem em uma motocicleta, ambos seguem juntos por um espaço, momento em que param, e assim, o suspeito efetua diversos disparos de arma de fogo contra D.S.S., 25 anos, que mesmo caído, continua recebendo os disparos de arma de fogo, posteriormente, o suspeito foge em alta velocidade.

A Polícia Militar e Corpo de Bombeiros foram acionados, constatando o óbito da vítima. Foi informado que D.S.S. havia saído do trabalho ha pouco tempo.

A Polícia Judiciária Civil passa a investigar mais um homicídio.

Veja também

Start Sebrae em Sorriso reúne mais de 200 participantes

Prevenção e diagnóstico precoce são aliados no combate ao câncer, alerta oncologista em entrevista na Sorriso FM

Vereador assume liderança de governo e defende avanço no zoneamento urbano de Sorriso

Polícia Civil cumpre mandados contra investigado por armazenamento de material de abuso sexual infantojuvenil em Nova Mutum

Cursos de capacitação em parceria com o Senac são destaque no programa A Voz do Povo

Campanha de doação de sangue do Rotary Clube de Sorriso segue até sábado (07)