Piloto preso com 462kg de droga no aeroporto de Sinop comete suicídio

O piloto de uma aeronave monomotor CESSNA AICRAFT, modelo 182N, que foi preso no aeroporto João Batista Figueiredo em Sinop tirou a própria vida nesta terça-feira (28).

O rapaz estava em uma cela isolada dos demais reeducandos na Penitenciária Ferrugem, para onde foi levado depois da prisão no último final de semana.

O piloto era morador do Estado do Pará e levava aproximadamente 462kg de entorpecente divido em 14 fardos, pelo serviço ele receberia uma quantia de cerca de R$ 100 mil pelo transporte. O avião era alugado.

Como já informado, a Polícia Militar já sabia que o avião seria reabastecido no município de Lucas do Rio Verde ou Sorriso, mas o piloto decidiu vir para Sinop.

O material e o piloto foram presos enquanto a aeronave era abastecida e encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal. O prejuízo para os traficantes deve ultrapassar os R$ 10 milhões.

O piloto do avião foi identificado como Felipe Pacheco, 25 anos, filho de garimpeiro morador na área garimpeira de Novo Progresso.

Veja também

Ex-companheiro é preso após tentativa de feminicídio no bairro União

Casal é preso na Avenida Porto Alegre após furtar produtos de três lojas

Operação Tolerância Zero resulta em prisão e apreensão de armas e drogas em Sorriso

Vigia Mais MT auxilia na prisão de 158 procurados da Justiça em Mato Grosso

Senado aprova redução da pena de condenados em trama golpista

Homem tenta mantar esposa com golpes de tesoura