Coordenador do IBGE destaca última etapa da contagem populacional em Sorriso

O Coordenador do IBGE, Pedro Spoladore, concedeu uma entrevista nesta quarta-feira (01-03) ao programa A Voz do Povo, onde confirmou o encerramento oficial da contagem populacional em Sorriso. No entanto, ele afirmou que ainda existem setores na cidade que receberão novas visitas e revisões neste mês de março.

Para aqueles que ainda não responderam ao Censo, Pedro Spoladore informou que é possível entrar em contato através do número 0800-721-8181. Os dados do Censo 2022/2023 do IBGE serão divulgados a partir de abril em todo o país.

O Coordenador destacou a importância da participação da população no Censo, ressaltando que os dados coletados são fundamentais para a elaboração de políticas públicas e tomadas de decisões importantes nos âmbitos governamentais e empresariais.  Veja mais no vídeo.

Vídeo da notícia

Veja também

Prevenção e diagnóstico precoce são aliados no combate ao câncer, alerta oncologista em entrevista na Sorriso FM

Vereador assume liderança de governo e defende avanço no zoneamento urbano de Sorriso

Cursos de capacitação em parceria com o Senac são destaque no programa A Voz do Povo

Carreta carregada com tijolos tomba entre residências no bairro São José, em Sorriso

PM desarticula ponto de distribuição de drogas do Comando Vermelho em Sorriso e apreende mais de 8 kg de entorpecentes

Sorriso: inscrições do Projeto Bombeiros do Futuro começam dia 23