Sorriso: após mulher ser espancada, marido sofre tentativa de homicídio

Uma tentativa de homicídio foi registrada no início da tarde desta quarta-feira (08-03) no bairro Jardim Amazonas, em Sorriso. O sargento Almeida da Polícia Militar relatou que a vítima dos disparos de arma de fogo é o marido da mulher que foi espancada na manhã do mesmo dia.

A vítima estava em um veículo de entregas de material de uma empresa da cidade com um colega de trabalho quando o atirador se aproximou. A vítima estava ao telefone falando com uma mulher, pensando que se tratava da esposa, que havia sido ferida pelo mesmo grupo de pessoas de manhã.

Os agressores chegaram em outro veículo e um deles saiu atirando contra a vítima, pelo para-brisa do carro. Os policiais conversaram com a vítima e esclareceram que se tratava dos agressores da mulher: “Eles ficaram com o aparelho da mulher e começaram a conversar com o esposo marcando encontro, mas não era a mulher. Perguntaram até que carro ele estava. Quando se aproximou, o suspeito disparou três tiros contra o para-brisa. Para se defender, ele ergueu as pernas. Não corre risco de morte, foi baleado apenas nas pernas”, disse.

O sargento Almeida disse ainda que conversou com a vítima e que ele aparenta ser uma pessoa de bem, e que os colegas de trabalho da empresa disseram o mesmo. A vítima está na cidade há mais de seis meses, enquanto a esposa chegou apenas três dias antes.

O rapaz baleado contou que trabalhou preocupado pela manhã e que ligou várias vezes para falar com a esposa, mas quem atendeu foram os suspeitos. “Segundo a mulher, os suspeitos mexeram em seu telefone e viram uma foto dela apontando os dedos na lateral e eles entenderam como sinal de facção criminosa. Ela negou, mas mesmo assim eles a amarraram, espancaram e bateram na cabeça dela”, relembrou o policial.

A Polícia segue investigando o caso e busca identificar os suspeitos envolvidos na tentativa de homicídio. (Colaboraram Joca de Souza e Douglas Calixto)

Veja também

Ação de Forças de Segurança prende mulher em MS por morte em Sorriso

Polícia Civil de Sorriso apreende menor de idade por participação na execução de Giovanni

Deputada Amália Barros morre aos 39 anos em São Paulo

Casa do mel é inaugurada em Sorriso com inúmeras variedades de chás e temperos

Pai e filho são presos pela Polícia Civil por estupro de vulnerável e ameaça

Polícia Civil apreende quase 370 tabletes de droga