Sorriso: mulher que já havia sido presa na Operação Dissidência volta para a cadeia

Na tarde de ontem (08-03), a Operação Dissidência Fase II foi realizada no estado de Mato Grosso, cumprindo um total de 12 mandados de prisão. Essa operação é resultado de uma investigação que começou em 2022 e teve sua primeira fase realizada naquele ano.

A Polícia Militar de Sorriso apoiou a força tarefa de Cuiabá e realizou diligências na cidade para localizar uma suspeita, conduzindo-a até a delegacia de polícia para cumprimento do mandado de prisão. O comandante da PM, Coronel Jorge Almeida, afirmou que a suspeita já havia sido detida na primeira fase da operação, mas foi solta e agora voltou à custódia das autoridades por força do mandado.

Além dessa suspeita, outra mulher foi presa na tarde desta quarta-feira em uma ação da Polícia Judiciária Civil (PJC), conforme já havia sido informado pelo R9News.

A operação Dissidência tem como objetivo combater organizações criminosas que atuam no estado de Mato Grosso. As investigações continuam e novas ações podem ocorrer nos próximos dias. A polícia pede que a população denuncie atividades suspeitas e contribua para a segurança do estado.

Veja também

Ação de Forças de Segurança prende mulher em MS por morte em Sorriso

Polícia Civil de Sorriso apreende menor de idade por participação na execução de Giovanni

Deputada Amália Barros morre aos 39 anos em São Paulo

Casa do mel é inaugurada em Sorriso com inúmeras variedades de chás e temperos

Pai e filho são presos pela Polícia Civil por estupro de vulnerável e ameaça

Polícia Civil apreende quase 370 tabletes de droga