Homem é preso suspeito de estuprar e engravidar própria filha de 15 anos e obrigá-la a abortar

Um homem de 32 anos foi preso nesta sexta-feira (10) em Sinop, a 503 km de Cuiabá, suspeito de estuprar e engravidar a própria filha de 15 anos. De acordo com a Polícia Civil, ele ainda teria obrigado a vítima a tomar remédios para provocar um aborto.

Segundo a delegada Renata Evangelista, responsável pelo caso, o suspeito já havia confessado que praticava os abusos desde quando a filha tinha 12 anos, há três anos. No entanto, a investigação da polícia apontou que o crime ocorria desde quando a filha tinha apenas 7 anos, quando moravam no Piauí.

O suspeito foi encontrado dormindo escondido na casa de um amigo no Bairro Boungaville e foi preso em flagrante. A polícia continua investigando o caso para apurar mais informações sobre o crime.

A filha do suspeito passou por exames no Instituto Médico Legal (IML) e a gravidez foi confirmada. Ela será encaminhada para acompanhamento psicológico e assistência médica. Já o suspeito ficará detido à disposição da Justiça. O caso está sendo tratado como estupro de vulnerável, crime que pode levar a uma pena de 8 a 15 anos de prisão.

Veja também

Casa do Mel inaugura neste sábado em frente à Praça da Juventude

Feijoada das Mães beneficente: ajude o pequeno Daniel a enxergar o futuro

Dois menores de idade são detidos pela Polícia Militar com entorpecentes

Polícia detém suspeita por uso ilícito de drogas durante operação integrada em Sorriso

Atleta sorrisense Eduardo Furtado participa do Meeting Paralímpico Loterias Caixa 2024 no Rio de Janeiro

Caminhonete roubada há 12 anos é recuperada pela PRF em Sorriso