Homem é preso suspeito de estuprar e engravidar própria filha de 15 anos e obrigá-la a abortar

Um homem de 32 anos foi preso nesta sexta-feira (10) em Sinop, a 503 km de Cuiabá, suspeito de estuprar e engravidar a própria filha de 15 anos. De acordo com a Polícia Civil, ele ainda teria obrigado a vítima a tomar remédios para provocar um aborto.

Segundo a delegada Renata Evangelista, responsável pelo caso, o suspeito já havia confessado que praticava os abusos desde quando a filha tinha 12 anos, há três anos. No entanto, a investigação da polícia apontou que o crime ocorria desde quando a filha tinha apenas 7 anos, quando moravam no Piauí.

O suspeito foi encontrado dormindo escondido na casa de um amigo no Bairro Boungaville e foi preso em flagrante. A polícia continua investigando o caso para apurar mais informações sobre o crime.

A filha do suspeito passou por exames no Instituto Médico Legal (IML) e a gravidez foi confirmada. Ela será encaminhada para acompanhamento psicológico e assistência médica. Já o suspeito ficará detido à disposição da Justiça. O caso está sendo tratado como estupro de vulnerável, crime que pode levar a uma pena de 8 a 15 anos de prisão.

Veja também

Start Sebrae em Sorriso reúne mais de 200 participantes

Prevenção e diagnóstico precoce são aliados no combate ao câncer, alerta oncologista em entrevista na Sorriso FM

Vereador assume liderança de governo e defende avanço no zoneamento urbano de Sorriso

Cursos de capacitação em parceria com o Senac são destaque no programa A Voz do Povo

Campanha de doação de sangue do Rotary Clube de Sorriso segue até sábado (07)

Policial civil é preso suspeito de estuprar detenta dentro de delegacia em Sorriso