Sorriso: homem é preso por receptação e fraude processual após polícia seguir rastro de relógio roubado

Na tarde desta quarta-feira (15), um homem foi preso em Sorriso suspeito de ser receptador de vários produtos furtados. A prisão aconteceu após a Polícia Militar localizar a caminhonete furtada de uma residência no bairro Jardim Aurora. Um relógio levado da vítima estava equipada com um dispositivo de rastreamento.

Seguindo o sinal do dispositivo, a Polícia Judiciária Civil (PJC) encontrou o suspeito em uma casa que já era conhecida como ponto de venda de drogas. De acordo com o delegado Bruno, o homem teria tentado fugir pelos fundos, mas acabou retornando ao encontrar policiais pelo caminho.

Após revistar o local, a polícia encontrou uma pequena quantidade de drogas e prendeu o suspeito por receptação e fraude processual, já que ele teria destruído seu próprio celular durante a ação policial. O objetivo do suspeito era impedir que a polícia tivesse acesso às informações do aparelho.

Ainda segundo o delegado, a polícia segue em busca dos demais produtos furtados da residência no Jardim Aurora e trabalha na restauração dos bens da vítima.   (Colaborou Joca de Souza)

Veja também

Espetáculo “Sinal Verde Para a Alegria” leva educação para o trânsito a alunos de Sorriso

IFMT Sorriso abre inscrições para concurso público e anuncia novos cursos noturnos a partir de 2026

Carro pega fogo no Jardim Aurora e mobiliza Corpo de Bombeiros em Sorriso

Sorriso promove ações do Novembro Azul com foco na prevenção ao câncer de próstata e na saúde integral do homem

Campanha de Cadastro de Doadores de Medula Óssea mobiliza Sorriso nos dias 4 e 5 de novembro

Mulher acessa site falso para comprar colchão e perde mais de R$ 100