São José do Rio Claro

Família aumenta recompensa para encontrar casal desaparecido há 38 dias em São José do Rio Claro

A família do casal José Rodrigues Borges, 65 anos, e Mariazélia Helone Borges, 58 anos, que desapareceram há 38 dias em São José do Rio Claro, cidade a 315 km de Cuiabá, aumentou a recompensa para quem ajudar a encontrá-los. O valor oferecido agora é de R$ 150 mil.

A filha do casal, em uma publicação nas redes sociais, afirmou que a espera angustiante tem sido difícil de suportar e fez um apelo para que seus pais sejam devolvidos. “Espero vocês dois todos os dias, essa espera tem me destruído, me sinto sem forças para continuar, amo vocês dois infinitamente. Devolvam meu pai e minha mãe, por favor só quero eles”, pontuou.

O casal foi visto pela última vez em um almoço de domingo com a família, no dia 5 de fevereiro. O veículo em que estavam foi encontrado no dia seguinte ao sumiço, com celulares, dinheiro e outros objetos pessoais em seu interior. No entanto, não havia nenhuma pista sobre o paradeiro do casal.

O delegado responsável pelo caso, Raphael Guerra, informou que as buscas continuam e que no último fim de semana, o Corpo de Bombeiros com ajuda de cães farejadores fizeram uma nova varredura pela região, mas sem êxito. “No último dia 3 de março, tivemos mais dois dias de buscas em áreas de mata próximas à fazenda. O Corpo de Bombeiros com mais 2 cães varreram grande área em que poderiam estar os corpos das vítimas, mas nada foi encontrado. As investigações continuam, realizando oitivas e pedidos de informações, bem como tentando confirmar informações não oficiais que apareceram”, explicou.

A polícia pede que qualquer pessoa que tenha informações sobre o casal ou tenha visto algo suspeito na região denuncie. A recompensa continua válida para quem puder ajudar a encontrá-los.

Veja também

Ex-companheiro é preso após tentativa de feminicídio no bairro União

Casal é preso na Avenida Porto Alegre após furtar produtos de três lojas

Operação Tolerância Zero resulta em prisão e apreensão de armas e drogas em Sorriso

Vigia Mais MT auxilia na prisão de 158 procurados da Justiça em Mato Grosso

Senado aprova redução da pena de condenados em trama golpista

Homem tenta mantar esposa com golpes de tesoura