Polícia Militar recupera veículo e detém suspeitos de roubo e sequestro em Vera

Na noite deste sábado, (18-03), a Polícia Militar de Vera conseguiu recuperar um veículo Hilux Prata, armas e munições que haviam sido roubados na Fazenda Nicoli, localizada no município de Santa Carmem. O roubo havia ocorrido junto com o sequestro do caseiro da fazenda.

Após uma intensa busca na região, a polícia encontrou os três suspeitos do roubo que, durante a fuga, acabaram se envolvendo em um acidente na rodovia MT 140, na rotatória entre Vera e Santa Carmem. No momento da detenção, os suspeitos estavam com o caseiro em cárcere privado.

Os suspeitos foram conduzidos à delegacia de polícia para confecção do boletim de ocorrência e demais medidas legais. No local, a polícia apreendeu os seguintes materiais: uma Hilux prata com placa QBU-8576, uma espingarda calibre .22 com 119 munições intactas, quatro espingardas calibre .12 com 144 munições intactas, 345 munições calibre .9mm intactas, 27 munições calibre .380 intactas, 48 munições calibre .357 intactas e 60 munições calibre .38.

A ação rápida da Polícia Militar de Vera-MT foi fundamental para evitar maiores prejuízos e garantir a segurança da população local. A polícia segue investigando o caso para identificar possíveis envolvidos no roubo e sequestro ocorridos na Fazenda Nicoli.

Veja também

Governo de MT abre inscrições para sorteio de 25 mil ingressos para corrida da Stock Car

Feira Caminho das Artes transforma Sorriso em palco de cultura e criatividade local

Governador defende lei que coloque facções como terroristas: “Todo dia matam 100”

Polícia Civil investiga empresas que simulavam concorrência para direcionar contratações com dinheiro público

Homem é preso em flagrante por agredir esposa e abandoná-la em rodovia após discussão em Nova Ubiratã

Homem é preso em flagrante após furtar 368 placas eletrônicas da empresa Oi em Sorriso