PM apreende adolescente e prende homem por aplicar golpes pelo celular em Várzea Grande

Um homem de 26 anos e um adolescente de 16, que não tiveram suas identidades divulgadas, foram detidos pela Polícia Militar na tarde deste sábado (18), em Várzea Grande, após confessarem que praticavam golpes pelo celular em plataformas de compra e venda. Foram apreendidos 50 chips de celular.

Segundo informações da PM, por volta das 16h30 de ontem (18) uma equipe fazia patrulhamento pela Avenida Filinto Müller e ao passar por um veículo Nissan March visualizou um suspeito jogar um objeto pela janela.

Os militares então fizeram a abordagem, mas não encontraram nada de ilícito com a dupla. No carro foram encontrados dois invólucros, cada um contendo 10 chips de celular. A PM também verificou que o objeto jogado era um iPhone de cor branca.

Ao serem questionados sobre o motivo de terem jogado o aparelho, um deles respondeu que utilizam aquele celular para aplicar golpes em plataformas de compra e venda. Disseram também que na casa de um deles haviam mais celulares.

Na casa, no Bairro Paiaguás, a PM encontrou outros aparelhos de celular e mais 30 chips, além de R$ 908 em dinheiro e um cartão de banco em nome de outra pessoa. Também foi verificado que o carro em que estavam não pertencia a nenhum dos dois. A proprietária foi identificada e recolheu seu veículo.

A dupla foi levada algemada e encaminhada à Central de Flagrantes. Um dos suspeitos já tinha passagem pela polícia, por direção perigosa.

Veja também

Dois menores de idade são detidos pela Polícia Militar com entorpecentes

Polícia detém suspeita por uso ilícito de drogas durante operação integrada em Sorriso

Sorriso: PM prende suspeito por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo no bairro Jardim Carolina

Polícia Civil recupera carga de soja e veículo roubados e localiza motorista em cativeiro

Cavalaria da PM apreende em Sorriso entorpecentes e detém duas pessoas comercializando

Fugitivo do presídio Ahmenon é recapturado após 7 dias