Homem de 30 anos é preso por estupro de vulnerável em Nova Ubiratã

No final da tarde da última segunda-feira (20), um homem de 30 anos foi preso por estuprar uma menina de 13 anos na cidade de Nova Ubiratã-MT.

De acordo as informações levantadas pelo site ImpactoMT, a Policia Militar de Nova Ubiratã recebeu uma ligação anônima no qual o denunciante relatou de que em uma residência no bairro Jardim Vitoria uma adolescente de 13 anos estaria sendo estuprada.

Com base nas denúncias os militares se deslocaram para o bairro, e ao chegar na referida residência se depararam com movimentação de gente na casa, ao adentrarem no quintal os mesmo se deparam com o suspeito que saiu do interior da residência, ao ser questionado se tinha mais pessoas na casa o mesmo relatou aos policias que sua namorada estaria ali, já dentro da residência os mesmos se deparam com uma adolescente com aparência física de criança, ao ser questionada a mesma relatou que era namorada do suspeito, a menina ainda disse que tinha autorização dos pais para namorar o suspeito.

Em seguida o conselho tutelar foi acionado, as conselheiras Aline e Gildete, encontraram no quarto diversas peças de roupas intimas feminina, ao questionarem o suspeito o mesmo disse que no período da manhã ele e a adolescente tiveram relação sexual.

O suspeito foi preso e irá responder por estupro de vulnerável, já a adolescente foi entregue aos cuidados do conselho tutelar.

Veja também

PRF apreende cerca de mil comprimidos de ecstasy em ônibus na BR-163, em Sorriso

Polícia Civil de MT desarticula esquema de tráfico interestadual com atuação em quatro estados

Três são detidos e duplo homicídio evitado pela Polícia Militar de Soriso

Menor inveta sequestro e estupro após mãe ser chamada na escola

Justiça concede prisão domiciliar a mulher apontada como ligada a facção em Sorriso

Artigo: Proteção além da vontade da vítima