Homem de 30 anos é preso por estupro de vulnerável em Nova Ubiratã

No final da tarde da última segunda-feira (20), um homem de 30 anos foi preso por estuprar uma menina de 13 anos na cidade de Nova Ubiratã-MT.

De acordo as informações levantadas pelo site ImpactoMT, a Policia Militar de Nova Ubiratã recebeu uma ligação anônima no qual o denunciante relatou de que em uma residência no bairro Jardim Vitoria uma adolescente de 13 anos estaria sendo estuprada.

Com base nas denúncias os militares se deslocaram para o bairro, e ao chegar na referida residência se depararam com movimentação de gente na casa, ao adentrarem no quintal os mesmo se deparam com o suspeito que saiu do interior da residência, ao ser questionado se tinha mais pessoas na casa o mesmo relatou aos policias que sua namorada estaria ali, já dentro da residência os mesmos se deparam com uma adolescente com aparência física de criança, ao ser questionada a mesma relatou que era namorada do suspeito, a menina ainda disse que tinha autorização dos pais para namorar o suspeito.

Em seguida o conselho tutelar foi acionado, as conselheiras Aline e Gildete, encontraram no quarto diversas peças de roupas intimas feminina, ao questionarem o suspeito o mesmo disse que no período da manhã ele e a adolescente tiveram relação sexual.

O suspeito foi preso e irá responder por estupro de vulnerável, já a adolescente foi entregue aos cuidados do conselho tutelar.

Veja também

Sorriso: pai é baleado e socorrido pelo SAMU após filho morrer no Hospital Regional

Três criminosos são mortos após assalto no interior de MT

Integrantes de facção são presos suspeitos de atuar em roubo de cargas em Mato Grosso

Jovem de 17 anos morre após ser baleado em Sorriso; primo está desaparecido

Polícia Militar apreende arma e drogas durante Operação Lei Seca em Sorriso

Envolvido nos atentados a empresa de Confresa é condenado a 56 anos de prisão