Sorriso: homem esfaqueado em borracharia morre após ficar 90 dias internado

A vítima veio a óbito depois de permanecer por cerca de 90 dias internada. O corpo de Marcelo Tomas Kafer, de 31 anos, foi sepultado na manhã desta terça-feira (22) em Vilhena, Rondônia, de acordo com informações da funerária São Jorge. Ele foi vítima de agressão a facadas e estava internado no Hospital Regional desde o dia 13 de dezembro. Infelizmente, não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.

Segundo informações da Polícia Militar, Marcelo foi atingido por facadas na lateral da rodovia BR-163, em Sorriso, enquanto trabalhava como borracheiro. O suspeito da agressão foi preso na mesma noite do crime, tentando se esconder em um barracão próximo ao local. Ele confessou o crime e afirmou que conhecia a vítima.

O sargento Almeida, da Polícia Militar, explicou que o acusado será submetido a júri popular. Ainda não há informações sobre a data do julgamento.

À época do crime o suspeito foi preso pela PM e encaminhado à delegacia. Nesta semana, o  delegado de polícia Dr. Eugenio Rudy explicou que a partir de agora ele responderá pelo crime de homicídio. “Infelizmente ele não resistiu aos ferimentos que foram muito graves e a genitora da vítima nos informou sobre o óbito. Mudamos então o B.O. para homicídio consumado. E já comunicamos ao Ministério Público sobre o falecimento porque tem repercussão jurídica”, disse o delegado.

Veja também

PM localiza veículo suspeito de ter sido usado em homicídio em Sorriso

Projeto Social Bombeiros do Futuro forma amanhã 103 crianças em Sorriso

Formatura do Proerd acontece em Sorriso e Boa Esperança do Norte

Sicredi Celeiro MT/RR promove Programas de Educação para fortalecer a comunidade  

Arroz de terras altas se torna opção atrativa de 2ª safra entre produtores do norte de Mato Grosso

Homem é preso por perturbação do sossego em Sorriso