A vítima veio a óbito depois de permanecer por cerca de 90 dias internada. O corpo de Marcelo Tomas Kafer, de 31 anos, foi sepultado na manhã desta terça-feira (22) em Vilhena, Rondônia, de acordo com informações da funerária São Jorge. Ele foi vítima de agressão a facadas e estava internado no Hospital Regional desde o dia 13 de dezembro. Infelizmente, não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.
Segundo informações da Polícia Militar, Marcelo foi atingido por facadas na lateral da rodovia BR-163, em Sorriso, enquanto trabalhava como borracheiro. O suspeito da agressão foi preso na mesma noite do crime, tentando se esconder em um barracão próximo ao local. Ele confessou o crime e afirmou que conhecia a vítima.
O sargento Almeida, da Polícia Militar, explicou que o acusado será submetido a júri popular. Ainda não há informações sobre a data do julgamento.
À época do crime o suspeito foi preso pela PM e encaminhado à delegacia. Nesta semana, o delegado de polícia Dr. Eugenio Rudy explicou que a partir de agora ele responderá pelo crime de homicídio. “Infelizmente ele não resistiu aos ferimentos que foram muito graves e a genitora da vítima nos informou sobre o óbito. Mudamos então o B.O. para homicídio consumado. E já comunicamos ao Ministério Público sobre o falecimento porque tem repercussão jurídica”, disse o delegado.