Homem é preso suspeito de tentar matar esposa para acertar contas com o patrão em Nova Ubiratã

Homem é preso suspeito de tentativa de feminicídio contra a esposa em Nova Ubiratã. De acordo com informações da Polícia Militar, o indivíduo, de 28 anos, tentou matar a esposa, de 25 anos, após ficar embriagado e estressado com o patrão por ter negado um vale.

No último sábado (1º), o suspeito pegou uma arma de fogo de cano curto e colocou um cartucho calibre 28. Ele afirmou que iria matar o patrão, mas a esposa entrou na frente dele e impediu que saísse de casa. Nesse momento, o homem apontou a arma em direção à esposa e efetuou um disparo que passou próximo à cabeça dela, que ficou com zumbido no ouvido, mas não foi atingida.

A vítima procurou pronto atendimento na cidade devido ao zumbido causado pelo disparo. A polícia foi acionada e o suspeito, ao ser questionado sobre o tiro que atingiu a parede, afirmou que a marca já estava lá desde que ele se mudou para o local, há três meses. Porém, a versão do indivíduo foi desmentida pela esposa.

O homem foi conduzido para a delegacia da cidade e a polícia investiga o caso como tentativa de feminicídio. A violência doméstica e o feminicídio são problemas recorrentes no país e precisam ser combatidos com rigor pelas autoridades. É importante que as mulheres denunciem casos de violência e procurem ajuda em situações de risco.

Veja também

Feijoada das Mães neneficente: ajude o pequeno Daniel a enxergar o futuro

Dois menores de idade são detidos pela Polícia Militar com entorpecentes

Polícia detém suspeita por uso ilícito de drogas durante operação integrada em Sorriso

Atleta sorrisense Eduardo Furtado participa do Meeting Paralímpico Loterias Caixa 2024 no Rio de Janeiro

Sorriso: PM prende suspeito por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo no bairro Jardim Carolina

Sorriso enfrenta aumento preocupante de casos de dengue e Chikungunya