Sorriso: homem investigado na Operação Recovery se apresenta à Polícia Civil e é preso

De acordo como Delegado de Polícia Civil de Sorriso, Bruno França, um dos investigados na operação Recovery, que foi deflagrada na última sexta-feira, se apresentou na delegacia nesta terça-feira (04).

O investigado, Ademir Aparecido Zanatta Filho, vulgo Cido Zanatta  teve o mandado de prisão que estava em aberto cumprido e optou pelo direito de silêncio.

De acordo com França, o investigado será indiciado por tráfico de drogas e colocado à disposição do Ministério Público para que responda por seus crimes.

O delegado informou que o investigado está com prisão temporária por 30 dias, que é o tempo que a Polícia Civil tem para finalizar o inquérito. Até segunda ordem, ele será encaminhado para o presídio, onde ficará à disposição da justiça.

Na última sexta-feira, a Polícia Civil realizou a operação Recovery, que resultou na prisão de 34 pessoas, a maioria em Sorriso.

Além das prisões, também foram cumpridos mandados de sequestro de bens de alguns investigados por lavagem de capitais. As investigações continuam e novas informações devem ser divulgadas em breve.

Veja também

Espetáculo “Sinal Verde Para a Alegria” leva educação para o trânsito a alunos de Sorriso

IFMT Sorriso abre inscrições para concurso público e anuncia novos cursos noturnos a partir de 2026

Carro pega fogo no Jardim Aurora e mobiliza Corpo de Bombeiros em Sorriso

Sorriso promove ações do Novembro Azul com foco na prevenção ao câncer de próstata e na saúde integral do homem

PM prende dois faccionados com mais de 1,1 mil porções de cocaína e tabletes de maconha

Campanha de Cadastro de Doadores de Medula Óssea mobiliza Sorriso nos dias 4 e 5 de novembro