Sorriso: homem investigado na Operação Recovery se apresenta à Polícia Civil e é preso

De acordo como Delegado de Polícia Civil de Sorriso, Bruno França, um dos investigados na operação Recovery, que foi deflagrada na última sexta-feira, se apresentou na delegacia nesta terça-feira (04).

O investigado, Ademir Aparecido Zanatta Filho, vulgo Cido Zanatta  teve o mandado de prisão que estava em aberto cumprido e optou pelo direito de silêncio.

De acordo com França, o investigado será indiciado por tráfico de drogas e colocado à disposição do Ministério Público para que responda por seus crimes.

O delegado informou que o investigado está com prisão temporária por 30 dias, que é o tempo que a Polícia Civil tem para finalizar o inquérito. Até segunda ordem, ele será encaminhado para o presídio, onde ficará à disposição da justiça.

Na última sexta-feira, a Polícia Civil realizou a operação Recovery, que resultou na prisão de 34 pessoas, a maioria em Sorriso.

Além das prisões, também foram cumpridos mandados de sequestro de bens de alguns investigados por lavagem de capitais. As investigações continuam e novas informações devem ser divulgadas em breve.

Veja também

Instalação de Escola Sesi em Sorriso é discutida em reunião na capital do estado

“É um ganho extraordinário para os negócios e o turismo de MT”, afirma governador

Homem é preso com arma de fogo escondida em veículo durante abordagem policial

Sorriso: Polícia Militar reforça policiamento com deflagração da Operação Aquilae IX

Justiça Eleitoral autoriza quebra de sigilo de dados em caso de investigação em Sorriso

Mulher é presa pela Cavalaria da Polícia Militar após denúncias de populares