Sorriso: homem investigado na Operação Recovery se apresenta à Polícia Civil e é preso

De acordo como Delegado de Polícia Civil de Sorriso, Bruno França, um dos investigados na operação Recovery, que foi deflagrada na última sexta-feira, se apresentou na delegacia nesta terça-feira (04).

O investigado, Ademir Aparecido Zanatta Filho, vulgo Cido Zanatta  teve o mandado de prisão que estava em aberto cumprido e optou pelo direito de silêncio.

De acordo com França, o investigado será indiciado por tráfico de drogas e colocado à disposição do Ministério Público para que responda por seus crimes.

O delegado informou que o investigado está com prisão temporária por 30 dias, que é o tempo que a Polícia Civil tem para finalizar o inquérito. Até segunda ordem, ele será encaminhado para o presídio, onde ficará à disposição da justiça.

Na última sexta-feira, a Polícia Civil realizou a operação Recovery, que resultou na prisão de 34 pessoas, a maioria em Sorriso.

Além das prisões, também foram cumpridos mandados de sequestro de bens de alguns investigados por lavagem de capitais. As investigações continuam e novas informações devem ser divulgadas em breve.

Veja também

Homem ameaça matar família queimada e destrói casa

PJC deflagra operação “Ovelha Negra” contra jovem investigado por estupro de vulnerável em Lucas do Rio Verde

Sorriso está entre os municípios que mais geraram empregos em MT nos primeiros cinco meses de 2025

PM apreende 35 tabletes de drogas e prende dois faccionados em Colíder

Forças de segurança apreendem 510 quilos de cocaína e causam prejuízo de R$ 15 milhões às facções criminosas

TCU mantém decisão sobre reequilíbrio de pedágio na BR-163 e cobra apuração de valores indevidos