Operação Vitae II: Polícia prende gerente do tráfico em Sorriso

Na tarde desta terça-feira (04), por volta das 17:00, a equipe ROTAM 02, em apoio à operação Vitae II, realizava patrulhamento tático no bairro Carolina,  quando foi alertada por moradores sobre uma movimentação suspeita de pessoas desconhecidas, possivelmente usuários de drogas, nas proximidades da rua Pedro Álvares Cabral. A equipe se dirigiu ao local e avistou um indivíduo em frente à residência de número 433.

Após a abordagem e busca pessoal, foram encontradas cinco porções de substância análoga a pasta base de cocaína com o suspeito, identificado como Lenilson Conceição Santos, também conhecido pelos vulgos de LC, Paizão e Beiço. Ao consultar o sistema CIOSP WEB, constatou-se que Lenilson era o “gerente lojista da facção CV” da região do bairro Primavera, responsável pelo fornecimento e recolhimento do dinheiro proveniente da venda de entorpecentes na região. As informações foram confirmadas pelo próprio suspeito.

Com autorização do proprietário da residência, Sr. Fernando, que alegou estar hospedando seu amigo Lenilson por alguns dias, a equipe realizou busca no quarto onde o suspeito estava hospedado e encontrou o restante do material apreendido, incluindo onze porções de substância análoga a pasta base de cocaína, nove porções de substância análoga a maconha e R$ 1412 em dinheiro.

Lenilson, que já possui passagens criminais por tráfico ilícito de drogas e roubo, foi conduzido sem lesões corporais para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as demais providências cabíveis. A operação Vitae II segue em andamento na cidade de Sorriso, com o objetivo de coibir o tráfico de drogas e outras atividades ilícitas.

Veja também

Comércio é consumido pelo fogo durante a madrugada em Sorriso

Participantes de 30 municípios debatem duplicação da BR-163

Sorriso: mãe enfrenta júri dia 21 de junho por esquartejar bebê

Casa do Mel inaugura neste sábado em frente à Praça da Juventude

Feijoada das Mães beneficente: ajude o pequeno Daniel a enxergar o futuro

Dois menores de idade são detidos pela Polícia Militar com entorpecentes