Confronto com criminosos deixa três mortos após assalto com reféns em Sinop

Três criminosos ainda não identificados foram mortos a tiros após um confronto com policiais militares na cidade de Sinop na noite de terça-feira (4). De acordo com informações da polícia divulgadas por sites locais de notícias, os homens invadiram uma casa e fizeram a família refém.

Armados e violentos, os ladrões obrigaram as vítimas a fazerem transferências bancárias usando o Pix e ainda as agrediram com coronhadas de revólveres na cabeça. Diversos aparelhos eletrônicos e dois carros foram levados da casa, um Fiat Fiorino e um Chevrolet Onix.

A Polícia Militar foi acionada logo após os criminosos deixarem o local e conseguiu rastreá-los na rodovia estadual MT-322, em um veículo Golf. Quando a polícia tentou fazer uma abordagem, os bandidos não obedeceram e começaram a atirar contra os policiais.

Os policiais revidaram e conseguiram acertar os criminosos em fuga. Mesmo com o socorro do Corpo de Bombeiros, os ladrões não resistiram aos ferimentos e morreram. Com eles, foram apreendidas três armas de fogo, dois veículos, R$ 1,7 mil e outros pertences roubados das vítimas.

O caso será investigado pela Polícia Civil e as vítimas devem receber apoio psicológico e assistência para a recuperação dos bens roubados. O confronto ressalta a importância do trabalho da polícia para garantir a segurança da população e combater a criminalidade.

Veja também

Casa do Mel inaugura neste sábado em frente à Praça da Juventude

Feijoada das Mães beneficente: ajude o pequeno Daniel a enxergar o futuro

Dois menores de idade são detidos pela Polícia Militar com entorpecentes

Polícia detém suspeita por uso ilícito de drogas durante operação integrada em Sorriso

Atleta sorrisense Eduardo Furtado participa do Meeting Paralímpico Loterias Caixa 2024 no Rio de Janeiro

Caminhonete roubada há 12 anos é recuperada pela PRF em Sorriso