Sorriso: homem morre em acidente envolvendo carreta e motocicleta na BR 163

Na tarde desta segunda-feira (17-04), um acidente envolvendo uma carreta e uma motocicleta foi registrado na BR 163, na saída do município de Sorriso, sentido Sinop. O trecho onde ocorreu o acidente é de pista duplicada e ainda não se sabe a dinâmica exata do ocorrido. No entanto, acredita-se que o condutor da carreta estivesse fazendo uma conversão para acessar uma área industrial localizada às margens da via.

As equipes de resgate foram acionadas e estiveram no local para prestar atendimento, mas infelizmente não foi possível salvar a vida de Carlos Roberto Domingos.

A carreta envolvida no acidente ficou atravessada na pista no sentido oposto ao que seguia, e a vítima fatal foi identificada como Carlos Roberto Domingos, de 60 anos de idade. Aparentemente, ele seguia sentido Sinop – Sorriso, quando houve a colisão com a carreta, no km 757 da rodovia.

“A princípio, tratou-se de um acidente do tipo invasão de faixa. A motoneta estava trafegando pela BR 163, no sentido Norte-Sul (de Sinop para Sorriso) e então foi colidida por uma carreta que trafegava no sentido inverso – de Sorriso para Sinop. A carreta aparentemente foi entrar em um acesso na margem Oeste (à sua esquerda) e então atravessou a sua faixa, invadiu a faixa contrária e então se chocou com a motoneta. Com o impacto, o condutor da motoneta caiu ao solo e os rodados do lado direito do primeiro semirreboque da carreta passou por sobre a cabeça da vítima. Houve rompimento da caixa craniana e morte no local”, destacou o perito Luciano, da Politec.

As autoridades competentes vão investigar as circunstâncias do acidente.

galeria de imagens

Veja também

Ação de Forças de Segurança prende mulher em MS por morte em Sorriso

Polícia Civil de Sorriso apreende menor de idade por participação na execução de Giovanni

Deputada Amália Barros morre aos 39 anos em São Paulo

Casa do mel é inaugurada em Sorriso com inúmeras variedades de chás e temperos

Pai e filho são presos pela Polícia Civil por estupro de vulnerável e ameaça

Polícia Civil apreende quase 370 tabletes de droga