Três suspeitos de violência doméstica são presos em flagrante em Sorriso

Três suspeitos de violência doméstica foram presos em flagrante pela Polícia Civil, na última segunda-feira (18), em Sorriso, Mato Grosso. De acordo com a assessoria, as três vítimas procuraram a delegacia local para solicitar medidas protetivas de urgência.

A primeira vítima, uma mulher de 36 anos, relatou ter sido agredida pelo seu convivente na noite anterior, sendo possível visualizar as lesões no seu corpo. Segundo a Polícia Civil, o suspeito jogou uma caixa de madeira em direção à cabeça da vítima, causando-lhe lesões na nuca. O suspeito foi localizado próximo à casa da vítima e autuado em flagrante.

A segunda prisão foi de um suspeito pelos crimes de ameaça, perseguição e violência psicológica contra a vítima de 25 anos. A mulher relatou que estava sofrendo perseguição por parte do ex-companheiro e, após retornar da delegacia, ele a ameaçou dizendo que iria matá-la e, em seguida, se mataria. O agressor foi conduzido à delegacia e autuado.

A terceira vítima, uma jovem de 19 anos, relatou que foi ameaçada de morte pelo seu ex-companheiro por aproximadamente quatro anos. O suspeito a persegue em locais públicos, impede a vítima de conviver e de se relacionar com outras pessoas e ameaça divulgar fotos íntimas dela. O suspeito foi preso em flagrante e autuado pelos crimes de perseguição e violência psicológica.

A Polícia Civil informou que todos os suspeitos responderão a inquéritos policiais que foram instaurados pela delegacia. Ainda segundo a polícia, as vítimas foram encaminhadas para atendimento psicológico e médico, e receberão acompanhamento das equipes da delegacia. A violência doméstica é um crime grave e deve ser denunciada para que medidas protetivas sejam tomadas.

Veja também

Sorriso está entre os municípios que mais geraram empregos em MT nos primeiros cinco meses de 2025

TCU mantém decisão sobre reequilíbrio de pedágio na BR-163 e cobra apuração de valores indevidos

Mulher grávida é agredida pelo companheiro em Sorriso após se recusar a manter relação sexual

Peão que morreu após ser pisoteado por boi em Nova Ubiratã é sepultado no Pará

Sorriso: idoso passa mal após briga familiar e morre em casa no São Domingos

Cresol encerra Plano Safra 24/25 com R$ 13 bi e projeta novo recorde de crédito rural