Nova Ubiratã: homem morre em troca de tiros com a polícia após sequestrar pessoas visando execução para facção criminosa

O caso foi registrado em Nova Ubiratã, nesta quinta-feira (20-04). Por volta das 16h, a Polícia Judiciária Civil (PJC) solicitou apoio para resgatar duas pessoas que estavam sequestradas por membros de uma facção criminosa. Ao chegar no local indicado, duas pessoas foram detidas e uma arma de fogo do tipo revolver calibre 32 foi apreendida.

Os suspeitos detidos informaram que as vítimas já tinham sido levadas para execução e indicaram possíveis locais onde elas poderiam estar. Durante as diligências, a polícia chegou a um matagal onde viu pessoas correndo. Ao realizar uma varredura no local, um suspeito apontou uma arma em direção aos policiais militares, que reagiram com disparos de arma de fogo.

O suspeito foi atingido e socorrido para atendimento médico, mas acabou não resistindo e veio a óbito na unidade de saúde. Junto ao corpo, foram encontradas uma porção de maconha e duas pedras de pasta base de cocaína.

Foram apreendidos ainda um revolver calibre 32, uma garrucha calibre 32, três munições calibre 32, quatro aparelhos celulares e um porção de maconha.

Ao todo, dois suspeitos foram detidos, sendo que um deles veio a óbito.  De acordo com o comando da PM, uma das vítimas foi resgatada com vida e a outra está sendo procurada.

Veja também

Comércio é consumido pelo fogo durante a madrugada em Sorriso

Participantes de 30 municípios debatem duplicação da BR-163

Sorriso: mãe enfrenta júri dia 21 de junho por esquartejar bebê

Casa do Mel inaugura neste sábado em frente à Praça da Juventude

Feijoada das Mães beneficente: ajude o pequeno Daniel a enxergar o futuro

Dois menores de idade são detidos pela Polícia Militar com entorpecentes