Mulher saí para encontrar amigas em bar e deixa filho trancado em casa

Mulher de 29 anos, que não teve identidade divulgada, foi levada à delegacia de polícia por abandonar o filho de 11 anos em casa, para sair com as amigas em um bar. O caso ocorreu na noite desta sexta-feira (21), no bairro Vila Aurora, em Rondonópolis (212 Km de Cuiabá).

De acordo com o resumo do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pelo Conselho Tutelar, que havia recebido denúncia anônima, relatando que a criança estava trancada sozinha em casa. Quando os policiais chegaram na residência, a conselheira já estava conversando com o menor.

Ele relatou que a mãe havia saído e deixado ele trancado, sem chaves da porta e portão. Por conta disso, a PM arrombou o cadeado e a porta, já que a criança estava assustada e chorando bastante.

Logo em seguida, a mãe do menor chegou de Uber. Relatou que havia saído rápido, para encontrar amigas no bar Grambeer. Ela ainda relatou saber de onde partiu a denúncia anônima, acusando a vizinha bêbada, com quem havia brigado no momento em que saia de casa. Disse ainda que o filho preferiu ficar em casa e por isso saiu sozinha.

Veja também

Polícia Militar flagra nova ação de tráfico no bairro Boa Esperança em Sorriso

Sorriso avança em políticas habitacionais e urbanas: 640 apartamentos do Minha Casa Minha Vida têm alvará liberado

Delegação de Judô de Sorriso conquista sete medalhas no Estadual; Nicole e Sensei Eduardo são destaques

Cartão clonado e tentativa de golpe são registrados em Sorriso

Feira Caminho das Artes transforma Sorriso em palco de cultura e criatividade local

Governador defende lei que coloque facções como terroristas: “Todo dia matam 100”