Violência doméstica e posse ilegal de arma resultam em prisão no Bairro Bela Vista

Na noite deste domingo (23) a polícia militar foi informada via 190 sobre uma ocorrência de violência doméstica com disparos de arma de fogo na Rua Mário Spinelli, no Bairro Bela Vista. De imediato, uma guarnição foi deslocada para o local e constatou a veracidade dos fatos.

O suspeito, identificado como V.J.B.R, de 49 anos, foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido ou restrito, disparo de arma de fogo e vias de fato, que configura a violência doméstica. O homem foi encaminhado para a delegacia de polícia para as providências cabíveis.

No momento da prisão, foram apreendidos com o suspeito uma espingarda calibre 36, duas munições calibre 36 intactas, uma munição calibre 36 deflagrada e uma faca. A vítima, M.D.Z.C de 55 anos, foi atendida pelos serviços de saúde e receberá apoio da rede de proteção à mulher.

A polícia alerta para a gravidade dos casos de violência doméstica e reforça a importância da denúncia através dos canais disponíveis, como o 190 e a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher. Além disso, destaca que a posse ilegal de armas de fogo é crime e pode colocar em risco a segurança da população.

Veja também

IFMT Sorriso encerra 2025 com avanços em vagas, novos cursos e investimentos em estrutura

Dr. Ângelo Demarco faz balanço positivo de 2025 e agradece confiança da comunidade sorrisense

“Salvar vidas não tem preço; o investimento vale cada centavo”, afirma governador

Unidades do Detran-MT em todo Estado estarão fechadas no Natal e Ano Novo

Com entrega de +130 km de pista nova, BR-163 chega a 230km de duplicação em 2 anos

PRF lança Operação Rodovida 2025/2026 em Mato Grosso