Violência doméstica e posse ilegal de arma resultam em prisão no Bairro Bela Vista

Na noite deste domingo (23) a polícia militar foi informada via 190 sobre uma ocorrência de violência doméstica com disparos de arma de fogo na Rua Mário Spinelli, no Bairro Bela Vista. De imediato, uma guarnição foi deslocada para o local e constatou a veracidade dos fatos.

O suspeito, identificado como V.J.B.R, de 49 anos, foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido ou restrito, disparo de arma de fogo e vias de fato, que configura a violência doméstica. O homem foi encaminhado para a delegacia de polícia para as providências cabíveis.

No momento da prisão, foram apreendidos com o suspeito uma espingarda calibre 36, duas munições calibre 36 intactas, uma munição calibre 36 deflagrada e uma faca. A vítima, M.D.Z.C de 55 anos, foi atendida pelos serviços de saúde e receberá apoio da rede de proteção à mulher.

A polícia alerta para a gravidade dos casos de violência doméstica e reforça a importância da denúncia através dos canais disponíveis, como o 190 e a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher. Além disso, destaca que a posse ilegal de armas de fogo é crime e pode colocar em risco a segurança da população.

Veja também

Ação de Forças de Segurança prende mulher em MS por morte em Sorriso

Polícia Civil de Sorriso apreende menor de idade por participação na execução de Giovanni

Deputada Amália Barros morre aos 39 anos em São Paulo

Casa do mel é inaugurada em Sorriso com inúmeras variedades de chás e temperos

Pai e filho são presos pela Polícia Civil por estupro de vulnerável e ameaça

Polícia Civil apreende quase 370 tabletes de droga