Força Tática de MT mata mais um criminoso em confronto no Tocantins após ataque em Confresa

Mais um criminoso envolvido no ataque ao município de Confresa, em Mato Grosso, morreu em confronto com a Força Tática do estado nesta quinta-feira (27). A ação ocorreu no estado do Tocantins, onde a quadrilha havia fugido após o ataque em abril. Além da morte, mais uma arma de fogo foi apreendida.

As forças de segurança de Mato Grosso, com o apoio de agentes do Tocantins, Pará, Goiás e Minas Gerais, seguem atuando na região para localizar e prender os criminosos responsáveis pelo ataque. Ao todo, 350 policiais estão empenhados na operação.

Até o momento, oito criminosos já foram mortos em confrontos com a polícia e dois foram presos. Além disso, oito armas de fogo foram apreendidas, incluindo dois fuzis .50 e quatro AK-47, além de munições, explosivos e equipamentos balísticos.

A Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) seguem trabalhando na identificação dos criminosos envolvidos no ataque a Confresa, que resultou em diversas mortes e causou grande comoção na região. O secretário de Segurança Pública de Mato Grosso, coronel César Roveri, reforça que o governo estadual não irá descansar até que todos os responsáveis sejam localizados e presos.

Veja também

PM prende dois faccionados com mais de 1,1 mil porções de cocaína e tabletes de maconha

Vigilância Sanitária divulga novos lotes de bebida sob suspeita de contaminação por metanol

PM prende homem por dirigir alcoolizado e fazer disparos de arma de fogo em Itanhangá

Morto em operação no Rio era de Várzea Grande e usava nome falso

Autor de feminicídio em Lucas do Rio Verde é preso pela Polícia Civil

Padrasto é preso suspeito de abuso sexual contra enteada por mais de 8 anos em Santa Carmem