Morre secretário adjunto de Sinop que estava há mais de 20 dias na UTI

Faleceu nesta sexta-feira, no final da noitedesta sexta-feira (24-04), o secretário adjunto de Saúde de Sinop, Wircicley Fonseca, 45 anos, que estava 23 dias hospitalizado na Unidade de Tratamento Intensivo de um hospital particular. Ele recebeu os atendimentos no Hospital Regional e, depois, transferido. Inicialmente, ele foi internado por ter testado positivo para o Coronavírus. Mas, de acordo com o secretário municipal de Finanças, Asterio Gomes, sogro de Wircicley, ele “não tinha mais Covid, fez o segundo exame e foi negativo”.

Gomes explicou que Wircicley acabou tendo “infecção por bactéria. Veio a segunda de ontem para hoje, foi aumentando, complicando”, lamentou, emocionado.  “Temos o exame. Ele superou o Covid, se recuperou e ficaram as complicações, a bactéria descontrolou”, acrescentou.

Wircicley era casado e tinha dois filhos. O sepultamento deve ocorrer em Sinop, possivelmente neste sábado. Os procedimentos estão sendo providenciados.

Além dele havia contraído a doença o secretário de Saúde, Kristian Barros, 43 anos, que foi assintomático, ficou em isolamento, se recuperou e retomou suas atividades. Outra profissional da secretaria também contraiu a doença e se recuperou.

Veja também

Start Sebrae em Sorriso reúne mais de 200 participantes

Exército fará seleção para alistamento de homens e mulheres na quarta(04)

Receita Federal paga lote da malha fina de janeiro

Redução de R$ 0,14 no preço da gasolina deve chegar aos postos de Mato Grosso

Guarantã do Norte: Corpo de Bombeiros localiza corpo de vítima após queda de carro em rio

Enamed reforça a importância de fiscalizar cursos