Suspeito se apresenta à polícia e é preso por envolvimento em sequestro e assassinato de duas mulheres em Sorriso

Um dos suspeitos de sequestrar, torturar e executar duas mulheres em Sorriso se apresentou nesta segunda-feira (08), acompanhado de um advogado, na delegacia. O delegado Eugênio Rudy Júnior confirmou que o acusado prestou depoimento e alegou que é inocente, mas as investigações apontaram o envolvimento dele nos homicídios.

Segundo Eugênio, um adulto e mais dois adolescentes teriam participação nos crimes. Um dos adolescentes já foi apreendido e encaminhado para uma unidade socioeducativa em Sinop. O outro adulto e o segundo menor seguem foragidos.

Os corpos das vítimas foram encontrados com as mãos amarradas em março deste ano, nas proximidades da ponte sobre o rio Lira, na região do bairro Fraternidade. De acordo com as investigações, as vítimas foram sequestradas, torturadas e mortas por venderem drogas para uma determinada facção. Há vídeos que comprovam a confissão das vítimas sob tortura.

O delegado ainda detalhou que as investigações não estão encerradas e a Polícia Civil pediu a quebra de sigilo telefônico dos envolvidos para complementar o inquérito. O acusado passa a cumprir prisão temporária, com prazo inicial de 30 dias. O segundo adulto e o segundo menor envolvidos no crime ainda seguem foragidos.

Veja também

Tocando corações: solidariedade de Sorriso chega ao Rio Grande do Sul

Vice-governador Otaviano Pivetta assume governo durante viagem de Mauro Mendes aos EUA

Sorriso: 38 anos de história e crescimento

Sorriso comemora 38 anos com festividades e mensagem de gratidão

Enchentes no RS: hospitais de campanha, envio de recursos, medicamentos e Força Nacional do SUS

Velório e sepultamento da deputada federal Amália Barros ocorrem em Mogi Mirim, São Paulo