Trabalhador morre soterrado enquanto limpava silo de soja em Mato Grosso

Um trabalhador morreu soterrado enquanto limpava um silo de grãos em uma fazenda na MT-338 em Tapurah. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima, de 22 anos, limpava o local quando foi soterrado. O acidente ocorreu na quinta-feira (23) e foi divulgado nessa sexta (24).

De acordo com os bombeiros, testemunhas disseram que a vítima realizava a limpeza no silo e sua ancoragem acabou sendo solta, por motivos desconhecidos, o que causou o soterramento com a soja.

Bombeiros e funcionários locais realizaram buscas pela superfície, mas sem sucesso. Logo após, foi adotada a estratégia de escoamento dos grãos.

À medida que a soja foi sendo escoada pela bica, o corpo do mesmo acabou descendo pela tubulação. Após 4 horas ininterruptas de trabalho, o bombeiros encontraram vítima já em óbito.

O corpo foi entregue para Polícia Judiciária Civil às 20h, que se encontrava no local da ocorrência juntamente com uma equipe da Polícia Militar.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Ideb mostra avanço da educação básica no país

Sorriso está entre os municípios contemplados em novo credenciamento dos Correios para Pontos de Coleta

CNJ acaba com aposentadoria compulsória como punição máxima para juiz

Sul, Sudeste e Centro-Oeste têm alerta para tempestades e vendavais

Inscrições para exame de proficiência em português terminam quinta

Sul, Sudeste e Centro-Oeste têm alerta para tempestades e vendavais