Sorriso: três suspeitos são detidos após roubo e furto de módulos de caminhão no centro da cidade

Durante a madrugada desta segunda-feira (15), por volta das 01h30min, uma ocorrência de roubo e furto de módulos de caminhão foi registrada na Av. Natalino João Brescansin, no  Centro. A polícia foi acionada com informação de que três indivíduos estavam praticando furtos de módulos na comunidade do Caravágio e, ao serem flagrados pelas vítimas, teriam feito menção de estarem portando arma de fogo, ameaçando as pessoas presentes para facilitar a fuga.

As características dos suspeitos e do veículo utilizado foram repassadas às equipes policiais, que se deslocaram até o local do crime. Entretanto, não foi possível localizá-los. Funcionários de um pedágio informaram que os indivíduos passaram pelo local em um veículo Hyundai HB20 de cor prata, seguindo em direção a Sorriso. Com base nessas informações, as buscas foram intensificadas na região.

Foi então que a equipe do adjunto de dia avistou o veículo em alta velocidade na Avenida Blumenau, o qual entrou na Avenida Brescansin e parou em um posto de combustível. Os policiais abordaram os suspeitos, solicitando que saíssem do veículo. Após um breve momento de resistência, eles desceram e se deitaram no chão conforme determinado pela guarnição.

Após realizar buscas pessoais e veiculares, os policiais encontraram uma caixa com diversas ferramentas e três aparelhos celulares quebrados. Ao serem questionados sobre o local onde teriam deixado os materiais subtraídos, os suspeitos indicaram dois locais diferentes. Um deles era nos fundos do Residencial Porto Alegre, onde foram encontrados dois módulos, e o outro era às margens da MT 242, onde outros dois módulos foram localizados.

Os policiais também se deslocaram até o hotel onde os suspeitos estavam pernoitando e encontraram um celular e uma carteira. Diante dos fatos, os indivíduos foram encaminhados à Delegacia de Polícia para as providências necessárias, sem apresentar lesões corporais.

Os suspeitos foram identificados como K.S.F.S de 21 anos, I.D.R de 26 anos e F.W.A de 23 anos. Os materiais apreendidos incluíram quatro módulos de caminhão, quatro aparelhos celulares, uma caixa de ferramentas, duas mochilas, um veículo Hyundai HB20 com chave e uma carteira preta contendo documentos pessoais.

As investigações continuam para apurar detalhes adicionais sobre o caso e identificar possíveis conexões dos suspeitos com outros crimes na região.

Veja também

Polícia Militar flagra nova ação de tráfico no bairro Boa Esperança em Sorriso

Sorriso avança em políticas habitacionais e urbanas: 640 apartamentos do Minha Casa Minha Vida têm alvará liberado

Delegação de Judô de Sorriso conquista sete medalhas no Estadual; Nicole e Sensei Eduardo são destaques

Cartão clonado e tentativa de golpe são registrados em Sorriso

Governo de MT abre inscrições para sorteio de 25 mil ingressos para corrida da Stock Car

Governador defende lei que coloque facções como terroristas: “Todo dia matam 100”