Homem é preso em flagrante pela PM após agredir esposa grávida de sete meses

Um homem de 32 anos foi preso por policiais militares na noite desta quarta-feira (24.05) por agressão contra a esposa, de 25 anos, e resistência, no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande. A vítima está gestante de sete meses e precisou ser encaminhada até uma unidade de saúde.

Conforme informações do boletim de ocorrência, por volta das 20 horas, uma equipe estava em patrulhamento de rotina quando foi abordada pela vítima, no meio da rua, que relatou ter sido agredida pelo suspeito em um ponto de ônibus.

A mulher relatou que o homem a agrediu com empurrões e puxões de cabelo sem motivo aparente. Ela ainda contou que apresentava dores na barriga porque está grávida de sete meses.

A vítima ressaltou ainda que o homem a ameaçou de morte e que seria usuário de entorpecentes. Após os relatos, os militares foram ao encontro do suspeito, que passou a agredir os policiais com socos e chutes.

Os militares então solicitaram reforço do Grupo de Apoio (GAP) para conter o suspeito. Bastante exaltado, o homem acabou se ferindo durante abordagem e precisou ser levado para uma Unidade de Pronto Atendimento.

Após ser consultado por uma equipe médica, o suspeito foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.

Veja também

Operação Lei Seca realiza 48ª edição em Sorriso com 98 notificações e 11 prisões

Menino de 9 anos é estuprado por colegas de classe em escola de Cuiabá

Dois são presos em Boa Esperança comercializando entorpecentes

Polícia Civil recebe etapa da capacitação sobre Recuperação de Ativos e Combate à Corrupção e à Lavagem de Dinheiro

Governador anuncia delegada para chefiar Gabinete de Enfrentamento à Violência Contra as Mulheres

Tráfico de drogas é desarticulado em kitnet no bairro Rota do Sol; suspeito seria “disciplina” de facção criminosa