Um trágico acidente resultou na morte de um adolescente de 15 anos na tarde desse domingo (28) na Cachoeira Pé de Serra, localizada em Barra do Garças, a 516 km de Cuiabá.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a equipe de resgate foi acionada para atender a ocorrência em uma região próxima à cachoeira. Ao chegar ao local, os socorristas encontraram o jovem, que apresentava hemorragia na boca, no nariz e sinais de traumatismo craniano.
Imediatamente, o adolescente foi encaminhado ao Pronto Socorro Municipal de Barra do Garças para receber atendimento médico. No entanto, infelizmente, os ferimentos foram graves demais e ele não resistiu.
Testemunhas relataram aos bombeiros que a vítima havia subido em um ponto alto da cachoeira e acabou escorregando, sofrendo uma queda de aproximadamente seis metros de altura. Ainda não foram divulgados mais detalhes sobre as circunstâncias exatas do acidente.
O adolescente residia em Pontal do Araguaia, conforme consta no registro da ocorrência.