Sorriso: homem de 36 anos é preso por abusar sexualmente da enteada e da sobrinha de 12 anos

A Polícia Judiciária Civil foi acionada pelo Conselho Tutelar com este caso. As duas adolescentes de 12 anos reportaram terem sido abusadas sexualmente pela mesma pessoa.

Diante do fato, a equipe de investigação empreendeu diligências. A mãe de uma das vítimas foi convidada a ir à delegacia. “Descobrimos que este sujeito de 36 anos de idade abusava da enteada desde que ela tinha 5 anos de idade. Inclusive estes abusos aconteciam em Nova Canaã onde eles moravam. Estes abusos já haviam sido relatados pela criança, mas a mãe não acreditou, motivo que levou esta menina a ser abusada por quase 8 anos”, contou a delegada Jessica Assis.

O caso veio à tona porque uma prima da mesma idade da vítima foi pernoitar na casa dela. “Esse sujeito, agindo da mesma forma que fazia com sua enteada foi para o quarto dela enquanto a menina estava sonolenta, foi passando a mão na perna dela, no joelho em direção às partes íntimas. A menina se assustou e chamou a mãe pelo Whatsapp pedindo que fosse buscá-la”, disse a delegada.

Quando a menina contou para a prima o que havia acontecido, esta relatou que era abusada desde pequena.

A delegada voltou a alertar: “ É importante que pais e mães especialmente prestem atenção nas suas filhas e acreditem. Dificilmente criança mente. O suspeito disse no interrogatório que foi checar se as meninas precisariam ser cobertas”.

Veja também

Estudantes de Sorriso representam Mato Grosso em competições nacionais de robótica

Guarda Municipal alerta sobre uso seguro de scooters e bicicletas elétricas em Sorriso

Governo de MT prorroga até 2028 benefício fiscal que isenta IPVA de veículos novos

Procon autua empresa de transporte após atraso proposital em viagem de Sorriso a Cuiabá

Trecho de duplicação da BR-163 entre Sorriso e Sinop recebe prêmio de asfalto mais confortável do Brasil

Defesa Civil de Sorriso mantém alerta para chuvas e ventos fortes no mês de outubro