Motorista responsável por acidente com vítima é interrogado pela polícia em Sinop

Na manhã desta quinta-feira (01/06), o motorista envolvido no acidente de trânsito que resultou na morte de Carlos Ruan de Souza Santos, no último domingo (28/05), em Sinop, foi interrogado pela Polícia Civil. O suspeito compareceu à 1ª Delegacia do município acompanhado de seu advogado.

De acordo com as autoridades, o motorista será acusado de homicídio culposo na direção de veículo e omissão de socorro. O acidente ocorreu no bairro Novo Horizonte e envolveu uma picape e uma motocicleta. Após a colisão, o condutor do veículo fugiu do local sem prestar qualquer tipo de auxílio à vítima.

Durante seu depoimento, o motorista afirmou que não percebeu a aproximação do motociclista e somente se deu conta do ocorrido quando ouviu o impacto em seu veículo. Ele relatou ter parado o carro e, ao descer, se deparou com a vítima caída no chão. No entanto, por se tratar de uma área próxima a um bar, onde pessoas estavam consumindo bebidas, o suspeito alegou ter temido ser linchado e, por isso, optou por fugir do local.

O suspeito será indiciado em um inquérito policial instaurado na 1ª Delegacia de Sinop. A expectativa é que o procedimento seja concluído nos próximos dias, reunindo todas as evidências necessárias para que sejam tomadas as medidas legais cabíveis em relação ao caso.

Veja também

Polícia Civil cumpre mandados contra investigado por armazenamento de material de abuso sexual infantojuvenil em Nova Mutum

PM desarticula ponto de distribuição de drogas do Comando Vermelho em Sorriso e apreende mais de 8 kg de entorpecentes

Homem é condenado a mais de 24 anos de prisão por homicídio qualificado em Sorriso

Nortão: Polícia apreende 500 kg de drogas e causa prejuízo de R$ 20 milhões às facções criminosas

Pitbull ataca e mata filhote de cachorro em bairro residencial; PM alerta tutores sobre responsabilidade

Polícia Civil apreende 20 armas de fogo em Operação Telum