Briga acaba com amigos mortos em frente a tabacaria no interior

Dois amigos foram assassinados a tiros em frente a uma tabacaria na madrugada deste domingo (4), em Nova Canaã do Norte (699 km ao norte de Cuiabá). De acordo com informações da Polícia Civil local, Adailton Rodrigues da Silva, 32, e Thiago Alves Miran, 21, se envolveram em uma briga e acabaram mortos.

Os dois estavam conversando em frente a um estabelecimento comercial, quando começou uma discussão – não foi informado o motivo -, com uma terceira pessoa. Adailton era tatuador e dono de um estúdio de tatuagem na região.

Durante a briga, o suspeitou sacou a arma da cintura e efetuou diversos disparos contra Adailton e Thiago. Um jovem, 18, que estava na calçada também foi atingido e socorrido com vida.

Os três feridos foram socorridos pela Polícia Militar e levados de viatura para o Hospital Regional de Colíder. Porém, Adailton e Thiago morreram durante atendimento. Terceira vítima foi internada.

Polícia Civil faz buscas pelo suspeuito que fugiu em um veículo branco.

Veja também

Polícia Civil cumpre mandados de prisão em Sorriso

Tolerância Zero no Sistema Penitenciário resulta em 1.048 operações para remoção de materiais ilícitos

Dupla é presa em Sorriso após aplicar golpe do Pix falso em loja

Briga em bar no bairro Bela Vista termina com homem esfaqueado em Sorriso

Confusão envolvendo bebida alcoólica e disparos de arma de fogo deixa uma pessoa ferida em Sorriso

Discussão de casal leva PM a apreender lança-perfume no Jardim Primavera