Polícia Civil prende em flagrante suspeito de abusar sexualmente de adolescente após festa em Sorriso

O fato foi registrado na sexta-feira (09). A Polícia Civil de Sorriso efetuou a prisão em flagrante de um jovem de 24 anos, suspeito de cometer estupro de vulnerável contra uma adolescente. O crime ocorreu após ambos, que são primos, deixarem uma festa na cidade.

A mãe da vítima procurou imediatamente a Delegacia de Sorriso e relatou que sua filha havia saído para uma festa nas proximidades de casa, acompanhada do suspeito, que é seu sobrinho. Na madrugada de sexta-feira, após retornarem à residência da adolescente, o jovem cometeu o abuso sexual contra a vítima, que se encontrava em estado de embriaguez. A adolescente corajosamente contou à mãe o que havia ocorrido, e esta foi buscar imediatamente auxílio policial.

A equipe da Delegacia de Sorriso prontamente realizou diligências e deteve o suspeito, conduzindo-o à delegacia. Durante o interrogatório, o indivíduo optou por permanecer em silêncio. Ele foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável, visto que a vítima, em virtude de seu estado de embriaguez, estava incapacitada de reagir ao ato criminoso.

Após passar por audiência de custódia no sábado, a prisão em flagrante do suspeito foi convertida em prisão preventiva.

Veja também

Comércio é consumido pelo fogo durante a madrugada em Sorriso

Participantes de 30 municípios debatem duplicação da BR-163

Sorriso: mãe enfrenta júri dia 21 de junho por esquartejar bebê

Casa do Mel inaugura neste sábado em frente à Praça da Juventude

Feijoada das Mães beneficente: ajude o pequeno Daniel a enxergar o futuro

Dois menores de idade são detidos pela Polícia Militar com entorpecentes