Grave acidente na BR-163 tira a vida de pastor e jovem grávida

Um trágico acidente ocorrido na noite de sábado (17) na BR-163 resultou na morte do pastor Cristiano Pinheiro e da jovem Brunna Teixeira Clemente Perciliano, de 23 anos. A colisão envolveu uma caminhonete VW Amarok e um GM Spin, e ocorreu no trecho que liga os municípios de Itaúba e Sinop.

Segundo informações da polícia, a Amarok seguia no sentido Sinop quando, durante uma manobra de ultrapassagem, invadiu a pista contrária e colidiu com a Spin. O impacto da batida foi extremamente violento, levando à morte imediata das vítimas.

Um detalhe ainda mais trágico é que Brunna estava grávida de 8 meses. O acidente resultou na perda da jovem mãe e do bebê que ela carregava.

No veículo também estava a pastora Regiane Teixeira, de 38 anos, esposa de Cristiano e mãe de Brunna. Ela foi resgatada em estado grave pelo serviço de socorro da concessionária e encaminhada ao hospital regional de Sinop para receber atendimento médico.

O condutor da caminhonete sofreu apenas escoriações leves e foi levado ao hospital para receber cuidados médicos. As autoridades isolaram o local do acidente para que a Perícia Oficial e Identificação Oficial (Politec) pudesse realizar os trabalhos de investigação.

Os corpos das vítimas fatais foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exames de necropsia e identificação oficial.

A notícia do trágico acidente comoveu não apenas as famílias das vítimas, mas também a comunidade religiosa local. A Igreja Batista do Avivamento emitiu uma nota de pesar, expressando profunda tristeza pela perda do pastor Cristiano e de Brunna. A igreja lamenta a partida prematura de ambos, deixando um vazio nos corações daqueles que conviveram com eles.

Ainda é um momento de grande consternação para todos, e as investigações sobre as circunstâncias exatas do acidente seguem em andamento.

Veja também

Associação alerta para riscos após alteração nas regras de trânsito

Motorista perde controle, sai da pista e bate em carreta na BR-163 em Sorriso

Na BR 163: Corpo de Bombeiros atende duas ocorrências de acidente de trânsito registradas nesta quinta-feira (5)

Motorista perde controle de BMW e bate em poste no perímetro urbano da BR-163 em Sorriso

Viaduto na BR-163 em Sorriso pode ter obras preparatórias iniciadas a partir de setembro

ANTT aprova audiência pública sobre contrato repactuado da BR-163/MT/PA