Campo Novo do Parecis

Acidente com ônibus escolar deixa crianças feridas em Campo Novo do Parecis

Três crianças ficaram feridas em um acidente envolvendo um ônibus escolar na MT-235, nesta terça-feira (20), na cidade de Campo Novo do Parecis, localizada a 397 km de Cuiabá, conforme informações do Corpo de Bombeiros.

De acordo com relatos da corporação, o ônibus saiu de uma fazenda da região e ingressou na rodovia quando foi atingido por uma carreta que tentou desviar. O impacto da colisão resultou em danos consideráveis na parte lateral frontal do ônibus.

O veículo de transporte escolar estava transportando aproximadamente 40 passageiros no momento do acidente, segundo os militares.

Após a colisão, a carreta tombou na pista, bloqueando temporariamente o trânsito local. No entanto, as autoridades conseguiram liberar a via pouco depois.

As três crianças feridas foram prontamente atendidas pela equipe de resgate e encaminhadas para uma unidade de saúde da região. Felizmente, seu estado de saúde é estável.

As circunstâncias exatas do acidente ainda estão sendo investigadas pelas autoridades competentes. O Corpo de Bombeiros está colaborando com as medidas necessárias para determinar as responsabilidades e prestar apoio às vítimas e suas famílias.

É importante reforçar a importância da segurança no trânsito, especialmente quando se trata do transporte de crianças. As autoridades continuam empenhadas em garantir a integridade dos estudantes e aprimorar as medidas de segurança nos transportes escolares.

 

Veja também

Sorriso entre os municípios de MT que saíram do ranking do Vacinômetro em 2025

Etapa Teles Pires do Fetran termina hoje em Sorriso com apresentações de 27 espetáculos teatrais

 Ager e Procon de Sorriso intensificam fiscalização do transporte intermunicipal

Acidente na BR-163 deixa carros destruídos e uma pessoa ferida em Sorriso

Semear Máquinas chega a Sorriso com a tecnologia da marca Horsch

Sorriso sedia hoje Congresso Prefeitos do Agro e encontro feminino que destacam inovação e protagonismo no campo