Sorriso: equipe Raio da Polícia Militar realiza abordagem e recupera motocicleta roubada

No âmbito da operação tempo resposta, as equipes da Equipe Raio da Polícia Militar estavam realizando patrulhamento tático no bairro Mário Raiter nesta quarta-feira (21), quando avistaram dois indivíduos em uma motocicleta Honda Titan 150 vermelha. Com o objetivo de realizar uma fiscalização de trânsito de rotina, os policiais procederam com a abordagem. Durante a revista, nada de ilícito foi encontrado com os ocupantes da motocicleta.

No entanto, ao consultar o veículo por meio do Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), constatou-se que a motocicleta havia sido registrada como produto de roubo ou furto desde 1º de julho de 2017. O condutor da motocicleta afirmou desconhecer que o veículo era ilícito, alegando tê-lo adquirido de um primo cujo paradeiro ele não soube informar.

Diante dos fatos, o condutor da motocicleta foi detido, tendo seus direitos constitucionais garantidos, e posteriormente encaminhado à Delegacia de Polícia de Sorriso-MT. No momento da detenção, o condutor não apresentava lesões visíveis. Na delegacia, foi elaborado e registrado o Boletim de Ocorrência Policial Militar (BOPM) para que as providências legais cabíveis sejam tomadas.

Veja também

Jovem sofre fratura exposta em acidente no centro de Sorriso

Sine de Sorriso realiza Dia D de Inclusão com vagas exclusivas para Pessoas com Deficiência

Sorriso será palco do 1º Fórum de Turismo Agro Sustentável de Mato Grosso nos dias 26 e 27 de setembro

Sorriso promove mutirão social com serviços gratuitos e lançamento da Tarifa Social de Água e Esgoto

Homem é preso com armas de fogo após efetuar disparos e ameaçar pessoas

Polícia Civil prende professor universitário por estupro de vulnerável e pornografia infantil