Itanhangá| Sorriso

Sorriso: PJC captura líder de facção criminosa em Itanhangá durante a Operação Recovery 2

Na manhã desta sexta-feira (23.06), mais um alvo da Operação Recovery 2, desencadeada pela Delegacia de Sorriso, teve seu mandado de prisão cumprido pelas autoridades policiais. O suspeito em questão é Jonas Rodrigues da Silva, conhecido como “Zeca Urubu”, apontado como líder de uma facção criminosa na cidade de Ipiranga do Norte.

A Operação Recovery 2 foi realizada no dia 14 de junho, com o objetivo de cumprir mandados judiciais contra indivíduos envolvidos em crimes de homicídio na região. Entre os alvos dos mandados, Jonas Rodrigues da Silva era o único que ainda não havia sido localizado, encontrando-se foragido.

Após intensas investigações, as autoridades conseguiram obter informações sobre o paradeiro do suspeito. Os policiais da Delegacia de Sorriso se deslocaram até o município de Itanhangá, onde finalmente localizaram e capturaram “Zeca Urubu”, dando cumprimento ao mandado de prisão em aberto.

De acordo com as investigações, Jonas Rodrigues da Silva é apontado como líder de uma facção criminosa atuante em Ipiranga do Norte e tem envolvimento direto em diversos homicídios ocorridos na localidade. Sua prisão representa um importante avanço no combate ao crime organizado na região.

O suspeito foi conduzido à Delegacia de Sorriso, onde serão tomadas as providências legais cabíveis. Posteriormente, ele será colocado à disposição da Justiça para responder pelos crimes dos quais é acusado.

 

Veja também

Karateka João Lucas e Sensei Diene destacam o 2º Open de Karatê em Sorriso

Projeto “Nós da Alma” terá segunda edição neste sábado em Sorriso

Setembro Verde: Psicóloga da APAE e atleta autista destacam inclusão em entrevista na Sorriso FM

Sustentabilidade: Nova Rota do Oeste recebe ‘Selo Verde’ pela terceira vez consecutiva

Contribuintes inscritos na dívida ativa podem renegociar débitos com o Estado até 30 de setembro

Referência no país, Governo de MT inaugura nova sede do Lacen