Lucas do Rio Verde| Sorriso

Grave acidente de trânsito resulta em morte de motociclista próximo ao trevo da Estrada do Morocó

Um trágico acidente ocorreu próximo ao trevo de acesso à Estrada da Morocó, na BR 163, próximo a divisa entre Lucas do Rio Verde e Sorriso. A ocorrência envolveu uma Kombi e uma motocicleta XR 300, conduzida por Luan Oliveira Araújo, 22, que acabou morrendo no local. Segundo informações preliminares, Luan, residente no distrito de Primaverinha, estava se deslocando em direção a Lucas do Rio Verde quando colidiu violentamente na lateral de um veículo utilitário que adentrava a rodovia federal.

O impacto da motocicleta contra o veículo foi tão intenso que o corpo do jovem ficou preso às ferragens da Kombi, enquanto a moto foi completamente destruída. O veículo utilitário, por sua vez, saiu da pista, parando em uma das margens da estrada. O motorista do utilitário foi socorrido e encaminhado ao Hospital São Lucas, onde recebe atendimento médico.

A Polícia Rodoviária Federal prontamente compareceu ao local do acidente para realizar os procedimentos necessários. Com o intuito de preservar a cena e coletar evidências, o trecho onde ocorreu o sinistro precisou ser interditado, causando congestionamentos e transtornos aos motoristas que trafegavam pela região.

As circunstâncias que levaram ao acidente ainda estão sendo investigadas pelas autoridades competentes. A perícia técnica foi acionada para auxiliar na apuração dos fatos, a fim de determinar as responsabilidades e causas do ocorrido.

 

Programa Estação Sicredi

Veja também

Empresário morre e mulher fica gravemente ferida em acidente com duas carretas na BR-163 em Sorriso

ANTT abre processo para definir novo controlador da BR-163 entre Sinop e Miritituba

Três pessoas ficam feridas em acidente entre motocicletas na Linha Celeste, em Sorriso

Motociclista fica ferido após colisão na traseira de carro na Avenida Brescansin, em Sorriso

Hilux capota após colisisão com caminhão na BR-163, em Sorriso

Colisão entre carro e caminhão-caçamba deixa dois feridos na BR-163, em Primaverinha