Sorriso: amigo que estava com a vítima de homicídio na noite desta segunda também foi atingido por disparo de arma de fogo

Uma segunda vítima foi atingida por disparos de arma de fogo na noite desta segunda-feira (27-04) no mesmo instante em que Wesley Campos de Oliveira, de 21 anos foi alvejado e morreu ao dar entrada no Hospital.

Segundo apurado pela reportagem e registrado em boletim de ocorrência, os militares estavam no Hospital Regional, quando receberam a informação na Unidade de Pronto Atendimento municipal havia uma outra vítima dos disparos de arma de fogo ocorridos no bairro São Domingos, sendo que esta pessoa estava com um ferimento no joelho direito.

Segundo esta segunda vítima, estava no estabelecimento comercial com o Wesley, quando percebeu a presença de dois indivíduos (não identificados), que desferiram vários disparos de arma de fogo contra a vítima Wesley, sendo que um destes disparos atingiu sua perna, após os disparos eles foragiram do local.

O crime

O fato aconteceu no final da tarde desta segunda-feira, 27/04. Segundo informações, o rapaz estava em um bar, localizado em frente ao PSF do São Domingos e sofreu, a princípio, uma tentativa de homicídio, que depois culminou em homicídio.

De acordo com informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros, Wesley foi alvejado por três disparos de arma de fogo que atingiram o braço, o tórax e a face.

Ele foi socorrido com vida e encaminhado pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional de Sorriso. O quadro de saúde da vítima era grave. O rapaz não resistiu e veio a óbito.

Veja também

Sorriso: PRF detém foragido da justiça por tráfico de drogas em ônibus na BR-163

Polícia Civil cumpre quatro mandados de prisão e buscas contra investigado por morte de funcionário em fazenda

Sorriso: PM prende dois em operação e apreende armas de facção criminosa

PM apreende adolescente que dirigia carro com 120 quilos de maconha

Polícia Civil prende padrasto que abusou sexualmente da enteada durante quatro anos

Sorriso: Polícia Militar prende homem que esfaqueou o cunhado