PRF de Sorriso prende condutor com veículo clonado durante fiscalização de rotina

Na manhã desta sexta-feira (30-06), durante uma operação de fiscalização de rotina, a equipe operacional da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Sorriso abordou um veículo GM Tracker. Durante a abordagem, os policiais solicitaram a documentação ao motorista e, após uma breve conversa, decidiram realizar uma identificação veicular avançada, verificando o motor e o chassi do veículo. Foi nesse momento que surgiram indícios de adulteração, levando à descoberta de que se tratava de um veículo clonado.

O condutor informou aos policiais que adquiriu o veículo na região da Pedra, em Cuiabá, pelo valor de R$ 22 mil, acreditando ser um veículo proveniente de financiamento. No entanto, as investigações realizadas pela PRF confirmaram que se tratava de um clone, ou seja, um veículo com características idênticas a outro, muitas vezes utilizado para a prática de crimes.

Diante da constatação do veículo clonado, o motorista foi imediatamente preso e o carro foi apreendido. Ambos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Sorriso (PJC) para os procedimentos legais necessários.

 

Veja também

Quermesse e procissão luminosa no Santuário de Nossa Senhora do Sorriso

Psicomotricista destaca a importância do apoio às ‘mães atípicas’ durante programa na Sorriso FM

Projeto de castração gratuita de cães e gatos é iniciado em Sorriso

Sorriso: homem morre em desmoronamento em obra de fossa no Morada do Bosque

Prazo para produtores de MT informarem ao Indea estoque de rebanho termina no dia 4 de junho

Nota MT sorteia R$ 900 mil em prêmios nesta quinta-feira (9)