Polícia Civil de Sorriso finaliza investigação do caso Pablo e cumpre mais 3 mandados

A Polícia Judiciária Civil de Sorriso, ainda em continuidade a Operação Procusto, conseguiu cumprir esta semana mais 3 mandados em desfavor a pessoas envolvidas diretamente no sequestro e morte do jovem Pablo Ronaldo Coelho dos Santos, e uma busca e apreensão em um presídio de Mato Grosso, desta forma, finalizando as investigações.

Conforme o Delegado responsável pelo caso, Bruno França, diz, o mandado de busca e apreensão aconteceu em um presídio em Várzea Grande, e as 3 pessoas envolvidas na ordem de excussão de Pablo, também já estavam presas em decorrências a outros crimes, um foi em Bangu no Rio de Janeiro, outro na Penitenciária Ahmenon Lemos em Várzea Grande e o último em Sorriso no Centro de Ressocialização.

Um dos envolvidos, supostamente chefe de uma organização criminosa que domina a região, já estava preso desde outra operação realizada pela Polícia Civil.

No momento, uma mulher ainda segue foragida, Hisla Bruna Santana Sampaio, vulgo “Mana Joice” o delegado ainda reforça que, ela é uma criminosa antiga de Sorriso e fugiu da cidade após uma tentativa de homicídio que sofreu.

 

galeria de imagens

Veja também

Operação Tolerância Zero resulta em prisão por tráfico e apreensão de 620g de maconha em Sorriso

Avaliação da Educação Municipal é positiva, afirma secretária Adriana Reichert

Sorriso: mulher fica gravemente ferida em caso grave de violência doméstica no Mário Raiter

Entrevista destaca avanços e alertas da campanha Dezembro Vermelho em Sorriso

CCPI Sorriso encerra atividades do ano com orientações sobre direitos dos idosos

Homem é morto a tiros em assentamento, a suspeita é esposa dele e está foragida