Polícia Civil de Sorriso finaliza investigação do caso Pablo e cumpre mais 3 mandados

A Polícia Judiciária Civil de Sorriso, ainda em continuidade a Operação Procusto, conseguiu cumprir esta semana mais 3 mandados em desfavor a pessoas envolvidas diretamente no sequestro e morte do jovem Pablo Ronaldo Coelho dos Santos, e uma busca e apreensão em um presídio de Mato Grosso, desta forma, finalizando as investigações.

Conforme o Delegado responsável pelo caso, Bruno França, diz, o mandado de busca e apreensão aconteceu em um presídio em Várzea Grande, e as 3 pessoas envolvidas na ordem de excussão de Pablo, também já estavam presas em decorrências a outros crimes, um foi em Bangu no Rio de Janeiro, outro na Penitenciária Ahmenon Lemos em Várzea Grande e o último em Sorriso no Centro de Ressocialização.

Um dos envolvidos, supostamente chefe de uma organização criminosa que domina a região, já estava preso desde outra operação realizada pela Polícia Civil.

No momento, uma mulher ainda segue foragida, Hisla Bruna Santana Sampaio, vulgo “Mana Joice” o delegado ainda reforça que, ela é uma criminosa antiga de Sorriso e fugiu da cidade após uma tentativa de homicídio que sofreu.

 

galeria de imagens

Veja também

Quermesse e procissão luminosa no Santuário de Nossa Senhora do Sorriso

Psicomotricista destaca a importância do apoio às ‘mães atípicas’ durante programa na Sorriso FM

Projeto de castração gratuita de cães e gatos é iniciado em Sorriso

Sorriso: homem morre em desmoronamento em obra de fossa no Morada do Bosque

Prazo para produtores de MT informarem ao Indea estoque de rebanho termina no dia 4 de junho

Cavalaria da PM apreende em Sorriso entorpecentes e detém duas pessoas comercializando