Polícia Civil de Sorriso finaliza investigação do caso Pablo e cumpre mais 3 mandados

A Polícia Judiciária Civil de Sorriso, ainda em continuidade a Operação Procusto, conseguiu cumprir esta semana mais 3 mandados em desfavor a pessoas envolvidas diretamente no sequestro e morte do jovem Pablo Ronaldo Coelho dos Santos, e uma busca e apreensão em um presídio de Mato Grosso, desta forma, finalizando as investigações.

Conforme o Delegado responsável pelo caso, Bruno França, diz, o mandado de busca e apreensão aconteceu em um presídio em Várzea Grande, e as 3 pessoas envolvidas na ordem de excussão de Pablo, também já estavam presas em decorrências a outros crimes, um foi em Bangu no Rio de Janeiro, outro na Penitenciária Ahmenon Lemos em Várzea Grande e o último em Sorriso no Centro de Ressocialização.

Um dos envolvidos, supostamente chefe de uma organização criminosa que domina a região, já estava preso desde outra operação realizada pela Polícia Civil.

No momento, uma mulher ainda segue foragida, Hisla Bruna Santana Sampaio, vulgo “Mana Joice” o delegado ainda reforça que, ela é uma criminosa antiga de Sorriso e fugiu da cidade após uma tentativa de homicídio que sofreu.

 

galeria de imagens

Veja também

Projeto Social Bombeiros do Futuro forma amanhã 103 crianças em Sorriso

Formatura do Proerd acontece em Sorriso e Boa Esperança do Norte

Sicredi Celeiro MT/RR promove Programas de Educação para fortalecer a comunidade  

Arroz de terras altas se torna opção atrativa de 2ª safra entre produtores do norte de Mato Grosso

Alei Fernandes anuncia criação da Secretaria da Mulher e da Vulnerabilidade em Sorriso

Cavalaria da PM prende homem que tentou esconder entorpecentes durante abordagem