Autor de estupro de criança de seis anos é preso pela Polícia Civi

Um jovem de 18 anos, autor do crime de estupro de vulnerável contra uma criança de seis anos, foi preso pela Polícia Civil, nesta terça-feira (11.07), em Aripuanã, na região noroeste do estado. .

O crime ocorreu no último sábado à noite, após a vítima ser chamada pelo suspeito, que estava em uma festa de aniversário realizada na casa da avó da criança, para acompanhá-lo até o local em que estava residindo, o alojamento de uma serraria. Ele levou a criança até o quarto, com a desculpa de que buscaria um carregador de celular, apagou a luz e cometeu abusos sexuais. Quando a criança chorou, ele ainda ofereceu R$ 100,00 para que fizesse sexo. Depois levou a menina para a casa da avó pedindo que não contasse sobre o que havia ocorrido.

Ao retornar à cidade, a mãe da criança observou que a filha estava chorando e, ao conversar com ela, a criança contou o que ocorreu. A mãe procurou imediatamente a Delegacia de Aripuanã para relatar o crime. Uma equipe de investigação fez diligências em busca do suspeito, mas ele não foi localizado.

Com base nos depoimentos coletados, o delegado Eric Fantin representou ao juízo da Comarca de Aripuanã pela prisão preventiva, que foi deferida.

Veja também

Polícia investiga omissão de socorro em acidente com motociclista em Sorriso (veja vídeos)

Homem em situação de rua é esfaqueado em briga em praça de Sorriso

Acusado de matar esposa e esfaquear filha de 7 anos, agrônomo é transferido para presídio em Sorriso

Mulher não aceita fim do relacionamento e desfere facada contra companheiro

Forças de segurança apreendem 455 quilos de pasta base de cocaína e causam prejuízo de R$ 8,1 milhões às facções

Patrimônio de empresário envolvido em desvios de cargas de grãos foi adquirido com furtos de cargas de cerveja