ACES alerta para risco de golpes com venda de títulos de destaque em Sorriso

Pelo menos dois grupos estão se apresentando a empresários e cidadãos de Sorriso como pretensos organizadores de pesquisas para premiar os melhores em determinados segmentos da economia. As abordagens acontecem como em muitos anos anteriores, no período em que a Associação realiza a sua já tradicional pesquisa para que os consumidores elejam os melhores.

A Diretora Executiva da ACES Marilene de Godoy esteve nos estúdios da Sorriso FM nesta quinta-feira, fazendo um alerta aos sorrisenses. Segundo ela, a equipe da ACES tem sido procurada por empresas e cidadãos com indagações sobre propostas que tem chegado ofertando a venda de “títulos de destaque”.

Marilene alertou que não há custos para que as empresas se inscrevam na pesquisa da ACES e reafirmou o trabalho da entidade em defesa do comércio local.

Veja a entrevista no vídeo.

Vídeo da notícia

Veja também

Programa “A Voz do Povo” recebe responsáveis pela coleta de resíduos em Sorriso

Comunidade Santa Luzia realiza tradicional Jantar Italiano neste sábado em Sorriso

Obras de pavimentação são iniciadas na Linha Norte, em Sorriso

Carreta tomba em cruzamento da Avenida Blumenau com MT-560 em Sorriso

Sorriso: jovem fica em estado gravíssimo após colisão de carro e moto

Motorista morre após caminhão despencar de ponte em estrada rural de Sorriso