Mulher é presa após atear fogo em si e em sua companheira durante briga de casal

Uma mulher de 37 anos foi parar na delegacia após jogar álcool e atear fogo em si própria e em sua companheira, de 22 anos, na manhã deste sábado (23) em Nova Mutum (264 km ao Norte). À Polícia Militar ela confessou que fez isso por causa de uma briga que o casal teve.

Segundo informações da PM, por volta das 9h de ontem (22) uma equipe foi acionada por um médico do Hospital Hilda Strenger Ribeiro, que relatou um possível caso de tentativa de homicídio. O denunciante disse que duas mulheres que moram juntas no Bairro Flor do Pequi deram entrada no hospital após uma briga na casa delas.

Uma delas, identificada como S., teve que ser sedada e possivelmente seria entubada, sendo depois encaminhada para a UTI. A outra, identificada como C., sofreu algumas queimaduras, mas estava lúcida e conversou com a polícia.

Ela contou que possui um relacionamento com a outra mulher e que as duas tiveram uma briga de casa, no qual assumiu que jogou álcool em si, em sua companheira e depois ateou fogo. O fogo rapidamente se espalhou pelo corpo das duas e, com os gritos, os vizinhos acionaram o Corpo de Bombeiros, que as levou para o hospital.

A suspeita então foi encaminhada até a delegacia para que fossem tomadas as providências. Ele recebeu curativos no pescoço, na mão direita, no pulso direito e no tórax, em decorrência das queimaduras. A outra mulher permaneceu internada.

Veja também

Em 2025 mais de 1,7 milhão de veículos do Estado foram licenciados de forma 100% online

Programa SER Família Solidário vai distribuir 100 mil cestas de Natal para municípios de todo o Estado

Concurso Nacional Unificado 2025

Ações do Governo garantem redução histórica e o menor número de focos de calor em 27 anos

Agência Brasileira de Inteligência: segurança nas eleições e ataques com IA são desafios para 2026

Criança de 3 anos morre afogada em bebedouro de animais