Homem com mandado de prisão por homicídio em Sergipe é preso pela Polícia Civil de Sorriso

Na tarde desta 4a-feira (26-07), a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) realizou a prisão de um foragido do estado de Sergipe, suspeito de homicídio qualificado. O suspeito estava com um mandado de prisão em aberto e foi localizado na comunidade do Barreiro, entre as cidades de Sinop e Sorriso.

A ação foi fruto de uma colaboração entre a Polícia Civil de Sergipe e a DHPP. Segundo informações do delegado Bruno França, as autoridades do estado nordestino entraram em contato com a DHPP, informando sobre a possível localização do foragido em Sorriso. A partir desse alerta, os policiais civis iniciaram uma investigação para levantar informações sobre o paradeiro do suspeito.

Após minuciosas apurações, as equipes da DHPP conseguiram determinar que o indivíduo estava trabalhando em uma fazenda na região do Barreiro. “Conseguimos concluir que ele estava em uma fazenda na região do Barreiro, empreendemos diligências e realmente a nossa suspeita se confirmou. Ele estava na fazenda trabalhando, foi preso e já comunicamos a Polícia Civil de Sergipe”, afirmou o delegado Bruno França.

A polícia do estado nordestino não forneceu muitos detalhes sobre o crime que resultou no mandado de prisão. No entanto, ao ser detido, o suspeito acabou confessando seu envolvimento em um homicídio, no qual teria atuado como piloto de uma moto para um “amigo” executar a vítima.

“Não muda o fato de que é um homicida. Sua responsabilidade vai ser concluída no júri, mas ele confirmou que participou. Aparentemente, era um caso passional de um amigo dele. Como o caso não era nosso, não temos muitos detalhes”, finalizou o delegado.

O suspeito será encaminhado para o sistema prisional, onde aguardará a decisão da justiça a respeito do crime que lhe é imputado.

 

 

Veja também

Sorriso 38 anos: prefeito Ari Lafin fala à Voz do Povo sobre a pujança do município

Enchentes no RS: hospitais de campanha, envio de recursos, medicamentos e Força Nacional do SUS

Velório e sepultamento da deputada federal Amália Barros ocorrem em Mogi Mirim, São Paulo

Ação de Forças de Segurança prende mulher em MS por morte em Sorriso

Polícia Civil de Sorriso apreende menor de idade por participação na execução de Giovanni

Pai e filho são presos pela Polícia Civil por estupro de vulnerável e ameaça