Sorriso: motociclista fica ferido em colisão com caminhão caçamba na Zona Leste

O acidente aconteceu na tarte desta quarta-feira (26), no cruzamento da rua São José com rua Tangará, no bairro Industrial.

A colisão envolveu uma motocicleta e um caminhão caçamba que presta serviço para a prefeitura. A motocicleta seguia pela rua Tangará quando foi atingida pelo caminhão que invadiu a preferencial. Testemunhas disseram que o caminhão teria passado por cima das pernas da vítima.

“O caminhão da prefeitura estava estacionado ali. Ele não deu seta pra sair e eu quase bati nele. Aqui ele deu uma paradinha e já tocou pra frente, quando o motoqueiro veio e bateu. O caminhoneiro vinha na mão certa. Eu só ouvi a pancada. O caminhão passou por cima da moto e das pernas dele. Na hora que bateu nele aqui, não estava empinando a moto”, disse uma senhora que presenciou o acidente.

Condutor da motocicleta foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital Regional. Segundo os socorristas, há suspeita de que a vítima tenha fraturado uma das pernas. ‘Uma cena muito feia da gente olhar. Moto para um lado, capacete jogado. A vítima apresentava uma fratura de fêmur no membro direito e possível fratura no membro inferior esquerdo. Imobilizamos a fratura e possível fratura e imediatamente deslocamos ao hospital”, disse o bombeiro Felizardo que integrou a equipe de socorristas.  “Terceiros disseram que ele teria empinado a moto, que passou no quebra-molas empinando”, disse ainda o bombeiro.

As causas e circunstâncias do acidente serão apuradas e esclarecidas.

galeria de imagens

Veja também

Proprietário da Mozaniel Motos convida comunidade para Coffee Break e apresenta novidades

IFMT Sorriso divulga cursos de extensão com bolsas de estudo

ACES promove “Café com Empresários” para fortalecer parcerias e divulgar ações

Produtores de soja de MT têm até 15 de fevereiro para cadastrar unidades de produção no Indea

Cabo de alta tensão se rompe e mobiliza bombeiros no centro de Sorriso

Sinsems realiza assembleia para discutir equiparação salarial dos professores